Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Marina & The Diamonds quer te arruinar um pouco mais com a versão acústica de 'I'm A Ruin', ouça!

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


Marina & The Diamonds lançará seu terceiro álbum, "Froot", no início de abril, mas é bem verdade que ele vazou semana passada graças a força suprema que rege nosso mundo, a internet. Nada disso abalou as estruturas da cantora, que continua com a divulgação dos seus singles mensais, as "Frutas do Mês". A de fevereiro é "I'm A Ruin", que já ganhou clipe e agora recebe sua versão acústica.

Marina repete a divulgação extra do "Electra Heart", gravando clipes acústicos para faixas selecionadas - "Happy" foi a primeira a ganhar. Visualmente simples, a galesa conta que criou a "sala infinita" do clipe num armazém abandonado em Londres, filmando toda a série acústica, ou seja, deve vir mais. Ela continua:
Nós filmamos pouco antes do natal. As versões acústicas dão um respiro para minha voz que junto com a banda completa eu não tenho. Eu acho que assim você pode tocar com ritmo e tom de uma maneira interessante. Eu gosto da crueza dessas versões.
Super legal, não? "I'm A Ruin" é o quarto single do "Froot", representado pela "cereja". Os três primeiros foram "Froot" (uva), "Happy" (limão) e "Immortal" (mirtilo), com próxima fruta vindo ao mundo dia 03 de março. Até lá, ame (e se arruíne) um pouco mais com a versão acústica de "I'm A Ruin".

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários