Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Nicki Minaj confirma que fará shows no Brasil nesse ano e lança vídeo com letra para seu novo single, 'Truffle Butter'

3/11/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


A hitmaker de “Wamables”, Nicki Minaj, acabou de deixar seus fãs brasileiros muito animados, confirmando pelo Twitter que trará a turnê The Pinkprint para o Brasil no fim desse ano, o que fomenta os rumores dela ser uma das atrações do Rock in Rio em setembro, e o dia da rapper foi longo, pois além de realizar um jogo de perguntas e respostas com seus fãs pela rede social e dar o ar de sua graça em um remix de “Sugar”, do Maroon 5,  ela aproveitou pra lançar o vídeo com letra do seu novo single, “Truffle Butter”.

Com participação de Drake e Lil Wayne, “Truffle Butter” integra um plano de divulgação massiva que Nicki Minaj está armando para o disco lançado em dezembro do ano passado, o que inclui a promoção de outros dois singles promocionais, sendo eles a deliciosamente pop “The Night Is Still Young” e a parceria urban conceitual com a Beyoncé em “Feeling Myself”.

Confira o vídeo com letra abaixo:



Até o momento, “The Pinkprint” já contou com dois singles oficiais, “Only”, com Drake e outros caras, e “Anaconda”, ~apenas~ com Nicki Minaj e seu bundão mesmo. ALÉM do buzz-single “Pills and Potions”, que abriu sua nova era.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários