Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

AUDIOVISUAL: 10 notícias sobre filmes que saíram nessa semana e você precisa conferir!

2/20/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : ,



Olá Infineters! Mais uma noite de sexta - feira, e a nossa coluna AUDIOVISUAL vem, para te atualizar sobre todas as notícias que movimentaram o mundo do cinema nessa semana, e claro nós Cinéfilos não podemos perder nada! Confiram o TOP 10 dessa semana:



10° Esquadrão Suicida 
O filme dos grandes vilões mercenários tem mais um nome divulgado no elenco. Segundo o Latino Review, o ator Jay Hernandez (O Albergue) fará uma participação rápida no filme, onde interpretará EL Diablo, que será um dos vilões encarcerados na prisão junto com os demais.

No filme ainda temos: Jared Leto como o Coringa, Will Smith interpretando o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Enchantress e Viola Davis como Amanda Waller. Também há rumores, de que Ben Affleck deve participar como Batman no longa.

Na trama, os vilões formam um grupo, onde aceitam enfrentar missões possíveis para o governo em troca de perdão por seus crimes. O filme segue marcado para 5 de Agosto de 2016.


9° Inferno
A Columbia Pictures anunciou o elenco principal de ‘Inferno‘, a nova adaptação para os cinema de Dan Brown, assim dando continuidade á 'Anjos e Demonios' e 'Código Da Vinci'.

Tom Hanks, voltará á interpretar Robert Lagdon, e Felicity Jones se juntam aos novos atores, Irrfan (As Aventuras de PI), Osmar Sky (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido)e Sidse Babett (série dinamarquesa ‘Borgen’).

No longa, Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. 

A direção ficará por conta de Ron Howard e David Koepp roteiriza. As filmagens de ‘Inferno‘ começam em de abril, com lançamento previsto em 14 de outubro de 2016.

8° Missão Impossível 5
Segundo o Yahoo!, a Paramount Pictures pausou a produção de ‘Missão Impossível 5‘ em Londres. O final do filme foi considerado insatisfatório pelo estúdio, que dará mais tempo para o diretor Christopher MCQuarrie reescrever o terceiro ato do roteiro.

Um roteirista amigo do diretor, cuja identidade permanece um mistério, vai ajudá-lo a reescrever o final. Seu trabalho não será pago e nem creditado no filme.

É raro e caro para um filme de grande orçamento parar sua produção no meio, especialmente com a estreia acontecendo em cinco meses. Enquanto uma fonte afirma que McQuarrie “brigou” para chegar a um final que iria funcionar, uma fonte de dentro da Paramount revelou que a ação não é preocupante como parece. “Chris [McQuarrie], Tom [Cruise] e uma terceira pessoa precisam de mais tempo para transformar o roteiro bom em algo mais perfeito”, afirmou a fonte. (As informação prestadas são, Via: Cinepop). A data de estreia ainda deve ser alterada, antes marcada para 13 de agosto de 2015.


7° Sexta - Feira 13

O novo Sexta - Feira 13 vai explorar, a imortalidade de Jason, algo que nunca foi explicado nos filmes do Serial Killer, como Jason ressurge tantas e tantas vezes?!

Segundo o produtor Brad Fuller, em entrevista á Esquire, disse que o próximo título, deve explicar por que o serial killer nunca consegue morrer de verdade. “Sempre houve esse aspecto sobrenatural nos filmes. Eles desafiam a lógica: você vê Jason ser morto em cada filme, incluindo o nosso de 2009, e então ele volta à vida. Ninguém nunca realmente investigou o que é isso. Mas é algo em que eu penso um pouco. O que ele é? Um ser sobrenatural? Essas são coisas com as quais nós estamos brincando no momento, mas nada foi decidido ainda. É uma questão a ser tratada, como ele sempre volta.”

Segundo Fuller, foi o diretor David Bruckner, que trouxe a idéia sobre o assunto, para a sequencia. O produtor ainda disse, mais sobre o assunto, onde o qual possivelmente pode ser elaborado á ‘Halloween’, que entenda a psicologia de Jason. “As pessoas tradicionalmente querem entender como e por que exatamente as coisas acontecem; ainda assim, algo tão estranho acontece no final destes filmes e ninguém parece questionar isso. Então, as pessoas vão assistir o filme com a expectativa de que o verdadeiro vilão será morto e voltará. No entanto, nós não brincaremos com essa noção.” O novo filme segue marcado para, 13 de maio de 2016.



6° Insurgente
O segundo filme da franquia teen teve nessa semana seu primeiro clipe divulgado. 

Na história Tris e Quatro são fugitivos e procurados pela Líder da Erudição, enfrentando grandes perigos em busca de saber a verdade sobre do mundo onde vivem. Insurgente estreia 19 de Março no Brasil. Confira o vídeo abaixo:








5° Piratas do Caribe 5

A produção do quinto filme da franquia, começou nesta semana em locações na Austrália. A sequência está sendo rodada nos estúdios Village Roadshow, na Austrália, e em locações do estado de Queensland.

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar. O filme que era pra ser lançado nesse ano, foi adiado para 17 de Julho de 2015.



4° Os Vingadores 2
Vingadores: Era de Ultron‘ chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Não é novidade do estúdio lançar seus blockbusters internacionalmente antes da estreia em solo norte-americano. O mesmo aconteceu com o primeiro ‘Os Vingadores‘ e com ‘Thor – O Mundo Sombrio‘. Também foi divulgada a duração: 160 minutos, 2 horas e 40 minutos de duração, quase 20 minutos a mais que o primeiro filme.

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel. Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais. (As informações prestadas são, Via: Cinepop)


3° Velozes e Furiosos 7

A Universal Pictures nessa semana, divulgou mais um trailer de Velozes e Furiosos 7, recheado de ação. Junto com o mesmo foi divulgado seu novo comercial. Inicialmente previsto para 27 de Março de 2015, a estreia agora foi reagendada para 2 de Abril de 2015. Nos EUA, o lançamento acontece um dia depois, em 3 de Abril.


No longa, após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. Confira o novo trailer e o comercial, abaixo:






2° MAD MAX 4
O tão aguardado filme, vem surpreendendo á todos com, seus belos trailers e espetáculos visuais. Nessa semana vou divulgado mais um magnifico trailer, e claro não poderia ser diferente, bem caloroso e insano, o filme deixa qualquer um ansioso pela estreia.

Na trama um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). O filme tem estreia marcada para 21 de Maio no Brasil.

Confiram abaixo o novo trailer do longa:





1° Cinquenta Tons mais Escuros
Na última semana, a diretora Sam Taylor revelou que deve abandonar a franquia Cinquenta Tons de Cinza por conflitos com a autora da saga erótica,E.L. James (foto acima).

Segundo a Variety, a escritora exigiu da Universal Pictures um maior controle criativo sobre as adaptações de sua trilogia, e ficará responsável pelo roteiro das sequências ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘.

Sendo assim, a diretora Sam Taylor e a roteirista do primeiro filme Kelly Marcel (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’), não devem retornar.

Taylor-Johnson revelou que “vai cair fora” porque sua relação com a escritora “ficou tóxica” “Elas se desprezam e culpam uma à outra pelos problemas com o filme”, completou a fonte.

Em entrevista à Variety, Johnson revelou estar revoltada e chateada com a autora “Eu sinto como se nunca mais quisesse fazer outro filme. Nós discordamos em várias coisas”, afirmou.

Durante a produção do primeiro filme, as duas tiveram vários conflitos por conta das cenas de sexo, já que James gostaria que a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza fosse tão “explícita” quanto o livro. (As informações prestadas são, Via: Cinepop)



(Sim!!! Amamos a Brenda, rs.) Bom Infineters e Cinéfilos, por essa sexta - feira é só. Esperamos que estejam gostando da nossa coluna AUDIOVISUAL, comentem abaixo sobre o que estão achando das noticias, deem suas opiniões e sugestões.


Abraços galera, e continuem ligados no Infinito Opinário!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários