Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Novo álbum de Leona Lewis sairá em julho e o primeiro single já foi escolhido. Ouça uma prévia de 'Fire (Under My Feet)'!

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


Desde seu desligamento da Syco/Sony Music UK, por conta de conflitos de interesses artísticos, Leona Lewis vem prometendo retornar à velha forma com seu novo álbum.

Programado para julho, mas ainda sem data confirmada, seu quinto material de inéditas será o primeiro sob o selo da Universal Music. Aparentemente, o material se chamará "I am" (embora a imprensa britânica também especule que o nome seja "I am. I exist. I am here"). O lead single também já foi escolhido, com o clipe tendo sido gravado na última semana em Londres.

"Fire (Under My Feet)" será liberado para audição no próximo mês, enquanto o lançamento oficial do single, é previsto para abril, seguindo os rumos já conhecidos do mercado britânico. O single, por sinal, é a faixa que Leona liberou um trechinho ao final do ano passado em suas redes sociais. E, a julgar apenas por esse trecho, é realmente promissora, principalmente por nos devolver à boa e velha Leona de "Bleeding Love", "Better in Time", "I Will Be" e tantos outros hits. Confiram o trechinho:




Nos últimos dias, a cantora também liberou uma parte do processo de gravação de seu novo álbum em sua página no Facebook, ao lado do produtor Toby Gad, que assina a produção do lead single e já trabalhou, entre outros, com Fergie ("Big Girls Don't Cry") e Beyoncé ("If I Were a Boy").



Quem estamos animados? Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários