Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Ouça a trilha-sonora completa da primeira temporada de 'Empire'

3/10/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , , , , ,



Como uma das séries de maior sucesso no EUA, os produtores da série “Empire” decidiram expandir o universo da série e leva-lá até o meio musical, já que é onde a série se baseia.

Na série, é contada a história de uma magnata do hip-hop, dono de uma respeitada gravadora, que está com uma doença grave e com grandes chances de morrer, com isso ele inicia uma competição entre seus filhos para decidir qual deles irá controlar o seu império, mas nem tudo está perfeito; Enquanto um de seus filhos é apenas um jovem rapper aprontando besteiras, o outro é completamente ambicioso e decide conquistar o império do pai a qualquer custo, já o terceiro filho tem uma relação meio conturbada com o pai, que não aceita a homossexualidade do filho.

Além de integrar atores que também cantam, a série terá participação de estrelas da música como Jennifer Hudson e Mary J. Blige, que também estão na trilha sonora oficial da primeira temporada da série, que será lançada amanhã (10) mas já pode ser ouvida por completa. Além de Jennifer e Mary, a trilha sonora da season 1 de “Empire” também tem participação de Rita Ora e do rapper Juicy J. Ouça a trilha sonora abaixo:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários