Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Ouça 'Making Today A Perfect Day', música tema do filme 'Frozen: Febre Congelante'

3/12/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Pode se agarrar ao seu boneco de pelúcia do Olaf, assistir o primeiro filme de novo ou correr para as colinas: tem música nova de “Frozen” pra gente ouvir até não aguentar mais, galera!

A Disney lançou no iTunes a música “Make Today a Perfect Day”, tema central do aguardadíssimo curta-metragem “Frozen: Febre Congelante”.

“Making Today A Perfect Day” chega a citar frases de “Let It Go”, mas não lembra em nada a faixa de maior sucesso do primeiro filme. A música é cantada por Idina Menzel, Kristen Bell e o restante do elenco principal.


Será que vai virar mania de novo e tocar em qualquer lugar que a gente esteja? Não temos dúvidas disso e, inclusive, já estamos cantando aqui. Hahahaahaha! Se você também curtiu, corre porque já dá pra comprar a faixa no iTunes.

O estúdio também divulgou um novo pôster:

frozen febre congelante poster

O que são essas fofuras de neve?

A história do novo filme vai girar em torno dos preparativos de uma festa surpresa para Anna que será preparada por Elsa, Kristoff e Olaf. Tudo acontece perfeitamente até que a rainha congelante acaba ficando resfriada e pode colocar tudo a perder.

“Frozen: Febre Congelante” estreia no Brasil, junto com “Cinderela”, no dia 26 de março.

Via: Papel Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários