Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Mean Girls: The Musical' já está com o roteiro quase finalizado

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,

mean girls musical

Desde 2007, Tina Fey vem falando da possibilidade de transformar o filme ‘Mean Girls’ em um musical, mas agora parece que o projeto está bem próximo de sair do papel.

Em entrevista ao Huffington Post, o marido de Tina, Jeff Richmond, revelou que eles só não estão com o texto finalizado por conta da série ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’, assinada por Fey e que levou mais tempo do que eles imaginavam para ficar pronta.

De acordo com Richmond, 60% do script já está pronto e eles estão trabalhando com Nell Benjamin (‘Legalmente Loira: O Musical) nas composições da músicas.


Curiosidade: a mãe de Regina George terá uma música só dela, chamada ‘Old Blonde Song’, na produção. Workshops para a escolha do elenco foram anunciadas em maio do ano passado, mas não se sabe quais papéis estavam disponíveis.

Será que rola um pontinha para Lindsay aí? Vale lembrar que em setembro ela estreou nos palcos como parte do elenco da peça ‘Speed-the-Plow’ – tudo bem que logo na noite de estreia ela já chegou esquecendo as falas, mas isso é outra história.

So fetch!

Via: Original Tune

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários