Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'A Esperança – Parte 2': teaser poster e trailer legendado acabaram de sair!

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :



Quem assistiu até o final dos créditos de A Esperança – Parte 1, já pôde ver essa transformação do Tordo antes, mas mesmo assim, essa pequena prévia com passagens dos filmes anteriores prepara o território e cria certa expectativa pelo capítulo final da saga. Lá fora, o teaser será exibido durante as sessões de Insurgente, enquanto aqui no Brasil, a Paris Filmes não deu certeza de nada. De qualquer jeito, você já pode conferi-lo legendado bem aqui:

Teaser de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2″

IMAX 3D, XD, 4D… Opção é o que não falta, poderemos assistir ao filme desde o modo convencional até aquele com direito a poltrona interativa! O teaser pôster traz essa belíssima arte do Tordo totalmente livre do aro que o prendia e traz a mensagem “O Fogo Queimará Para Sempre”! Frase épica para um filme mais épico ainda?

CAYnajWWUAAnxAc

A segunda parte sempre traz a cereja do bolo: vem com conteúdo muito mais interessante e imersivo, isso dadas nossas experiências anteriores com Harry Potter e Crepúsculo. Quais suas apostas para o fim de Jogos Vorazes? O filme estreará em novembro, em todos aqueles incríveis formatos que você viu no teaser e é provável que muito em breve, um vídeo com cenas de Katniss e cia. dê as caras na rede. Fiquem ligados!

Via: Pizza de Ontem

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários