Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Veja este gameplay sangrento de 'Bloodborne', um dos jogos mais esperados de 2015

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Estamos quase no terceiro mês de 2015 e não havia aparecido um jogo bombástico para esse ano, até agora. Nós vimos esse trailer espetacular de “Bloodborne” e pode ser fácil fácil um dos melhores jogos de ação do ano!

“Bloodborne” é um jogo de ação sombrio do mesmo diretor de “Dark Souls”. Vivemos a história de um viajante que visita a cidade de Yharnam em busca de uma cura. Ao chegar lá, o personagem descobre que está tudo mundo infectado por uma maldição que transformou todo mundo em criaturas bizarras.

O trailer divulgado pela IGN mostra a jogabilidade do game e os terríveis monstros. Alguns são gigantes e desafiadores, indicando que provavelmente vamos morrer algumas milhares de vezes:


Muitas coisas merecem a atenção: os gráficos são lindos, e – levando em conta de que são imagens do jogo rolando – o movimento dos personagens é muito natural e bem feito. O protagonista aparece munido de muitas armas e interagindo com o cenário, então as batalhas serão muito interessantes.
Sem contar que a ambientação é gótica e linda. O que é aquela sequência de ação numa ruazinha fechada com um monstro gigante?

Uma notícia que pode chatear alguns: “Bloodborne” é exclusivo para Playstation 4. Para quem tem o console, o game chega aqui em 24 de março!

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários