Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Cory Monteith vai ganhar uma nova homenagem no episódio final de 'Glee'

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Cory Monteith, o eterno Finn Hudson de “Glee”, não será esquecido por seus colegas de elenco no último episódio da série previsto para ir ao ar no final de março.

Quem contou a novidade foi Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie Abrams, na série. Em entrevista ao jornal Mirror, o ator disse que o elenco prepara um momento especial para homenagear o ator que faleceu em julho do ano passado:

“Ele sempre vai ser lembrado, especialmente agora no final. Definitivamente haverá algum momento especial e ele estará envolvido de alguma forma”.

Pra quem não se lembra, Cory foi encontrado morto em um quarto de hotel em julho de 2013 em consequência de uma overdose. Em outubro do mesmo ano, a série dedicou um episódio todo ao ator. Seu personagem na série também foi encontrado morto, mas o motivo não foi citado em momento algum.

As gravações da série ainda não chegaram ao fim, mas Kevin disse que tem sido uma experiência difícil: “Eu acho que a Lea [Michele] é a pessoa que mais vai chorar. Em algumas cenas, eu percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Há algo quando ela chora que te comove facilmente”.

Do set de filmagens, ele quer levar a cadeira de rodas que usou por seis temporadas para casa como uma lembrança da série. O último episódio de “Glee” está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de março.

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários