Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Taylor Swift com Kanye West em um remix de 'Bad Blood'? Na-na-ni-na-não!

2/26/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Gente, parem de fazer a Taylor Swift acontecer. Quer dizer, parem de acreditar em tudo que sai com o nome da menina, tadinha. RS. A hitmaker de “Shake It Off” e “Blank Space” (dessa vez citamos hits REAIS! Hahaha) lançou há pouco o clipe do seu novo single, “Style”, e no Brasil foi assunto devido a uma suposta declaração de que sua mãe não deixava ela trazer sua turnê pra cá, qual desmentimos antes mesmo que seus representantes pudessem dizer que estávamos certos, mas o último rumor mal esfriou e outro já ganhou a internet: um remix de “Bad Blood”, do seu último CD, com o rapper Kanye West.

A história começou a render depois que o rapper, que se conciliou com Taylor durante o Grammy, disse que os dois entrariam em estúdio o quanto antes e, mais tarde, o Ryan Seacrest também falou sobre, prometendo estrear essa colaboração com exclusividade, daí já ligaram os pontos em cantos que não tinham nada a ver com o assunto e, claro, se é pra chamar o encrenqueiro do Kanye para um remix, que seja armando uma confusão ainda maior com a música que seria uma indireta pra Katy Perry, certo? Errado.

Pelo Tumblr, Taylor Swift deixou claro que tudo não passava de especulação e que não tem remix nenhum de “Bad Blood” em produção com Kanye West. A internet agradece. Obviamente, isso não descarta a possibilidade deles realmente lançarem algo juntos, o que o cara já deixou claro que quer sim e nós, mesmo sendo suspeitos pra falar dos dois, adoraríamos ver se tornando real.

Ainda que recusemos a polêmica, nosso imaginário trabalhou bastante com essa ideia da “Bad Blood” ganhar versos de Yeezus, então seria de bom grado ter um mashup que tornasse isso algo real entre nós. Sintam-se livre para nos fazer esse mimo. Sério.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários