Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Jornal diz que Madonna fará medley com sucessos de sua carreira no palco do 'Brit Awards'

2/24/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


O Brit Awards 2015, que acontece amanhã, em Londres (com transmissão pelo Multishow no Brasil, às 19h) promete ser mega especial. Além das apresentações ao vivo de Taylor Swift, Sam Smith e Ed Sheeran, Madonna pode estar preparando algo especial para os fãs.

De acordo com o jornal DailyMail, a cantora vai apresentar um medley com seus maiores sucessos durante o Brit Awards 2015. Até então, todos esperavam que seria uma performance de “Living For Love”, mas o tablóide jura que ela fará um apanhado dos seus sucessos em cima do palco – coisa raríssima e somente feita por Madonna em ocasiões como o show do SuperBowl.

madonna-brit-awards2

O jornal mostrou essas fotos da cantora cansadinha no aeroporto, segurando uma espécie de nebulizador para aliviar as condições respiratórias. Nas fotos também dá pra ver alguns dançarinos com o figurino (e chifres) de “Living For Love”.

Se Madonna vai apresentar um medley de sucessos? Assim como Michael Jackson adorava fazer? É coisa rara mesmo.

O que é certo até agora: Madonna fará sua apresentação ao vivo e também receberá um prêmio de Lifetime Achievement para homenagear a sua carreira. Vai ver foi por causa dessa última notícia que o DailyMail resolveu dizer que ela fará o tal medley. Nós estamos no aguardo! É amanhã!

O Multishow exibe às 19h e o Youtube exibe também, ao vivo, por aqui: youtube.com/user/thebritawards.

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários