Angelina Jolie pode receber US$ 20 milhões para dirigir novo filme da Marvel

Alguém aí já imaginou uma parceria entre Angelina Jolie e Marvel? Certamente a gente adoraria ver a atriz como uma heroína dos filmes da companhia. Mas tá rolando por aí um rumor de que uma possível parceria pode pintar com outros fins.
De acordo com a OK! Magazine (via Cinema Blend), a Marvel quer a Angelina Jolie como diretora de um dos seus novos filmes, o girl power “Capitã Marvel”. Segundo a revista, Angie teria recebido uma oferta de US$ 20 milhões de dólares – cerca de 55 milhões de reais – para trabalhar no filme.
Ela ainda não aceitou a proposta, mas dizem que ela está seriamente considerando a possibilidade. Se não for a Angelina, a Marvel irá buscar exclusivamente uma mulher para dirigir o filme. Entretanto, a gente espera que seja ela mesmo, a diretora, a Capitã Marvel e até o Thor Mulher, se necessário (menos, Infinito Opinário!).
Angelina Jolie, enquanto isso, continua seguindo a carreira de cineasta e depois de “Invencível” vai lançar “By The Sea”, filme em que também atua, juntinho com o maridão Brad Pitt. Angie ainda irá dirigir mais uma vez o esposo em um outro filme, “Africa”, mais uma cinebiografia, dessa vez sobre o paleontólogo Richard Leakey.

Já em relação à Capitã Marvel, os rumores são de que a heroína Carol Danvers – uma piloto dos EUA que foi atingida por radiação e ganhou superpoderes – já dê as caras pela primeira vez em pelo menos uma cena de “Vingadores – Era de Ultron”, que chega aos cinemas em abril. A atriz ainda não foi escolhida e os boatos correm soltos com nomes como Natalie Dormer e Jessica Chastain.

O filme estrelado pela heroína está marcado para estrear em todo o mundo no dia 6 de julho de 2018.
0 comentários