Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Andressa Urach dá conselhos pra Miley Cyrus pelo Instagram, 'coloque Deus no teu coração'

2/11/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :



Sabe a Andressa Urach? Sim, a moça que participou de “A Fazenda” depois de ter um caso com o Cristiano Ronaldo e, mais tarde, foi assunto em tudo quanto é lugar por conta de umas injeções de hidrogel na coxa. Então, depois de quase perder a vida devido a algumas cirurgias, a modelo (?) decidiu aceitar Jesus em sua vida e se batizou aqui perto do blog, na Igreja Universal, mas parece estar disposta a mais, usando a sua voz, ativa entre o público fãs de reality shows mundanos, para converter jovens para o evangelismo.

Você não pode dormir sem saber que a primeira pessoa a receber dicas de Andressa Urach foi uma famosa e, tcharãn!, ninguém menos que Miley Cyrus. Pelo Instagram, Urach comentou em uma das fotos da cantora de “Wrecking Ball”, afirmando que ela é muito linda e pedindo pra que colocasse Deus em seu coração. Sério. Sem qualquer tom de repreensão, Andressa ainda desejou que O Todo Poderoso tocasse no coração de Miley e a abençoasse. Amém.

Entre os comentários, vários fãs da atriz e cantora notaram a aparição de Urach, que fez seu comentário em português, e sugeriram que a loira desse a dica em inglês. Vai que a Miley lê e aceita a mensagem, né?

Em 2013, Miley Cyrus lançou seu primeiro disco fora da Disney, “Bangerz”, e deixou o público mais conservador boquiaberto, seja com o twerk que fez no Robin Thicke no VMA, os pênis infláveis que levou para o palco de sua turnê ou o clipe de “Adore U”, aonde aparece se masturbando. Isso pra não falar nas fotos e frases dela metida com drogas morena.

Vocês preferem a Miley Cyrus com ou sem Jesus?

COM JESUS


SEM JESUS

  

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários