Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Rihanna registra nova música com participação de Florence and The Machine

1/20/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : , ,


Enquanto a gente espera ansiosamente por novidades, Rihanna parece estar bem tranquila produzindo seu novo disco que deve chegar às lojas ainda esse semestre.

Prova disso é que a cantora registrou mais uma música que pode fazer parte do material nesse fim de semana e… não é qualquer música não.

Segundo o site PopJustice, a faixa intitulada “A Night” pode trazer os vocais de ninguém menos que Florence Welch, do Florence and The Machine.

riri florence

A música foi registrada com os créditos a Robyn R. Fenty e Florence Leontine Mary Welch, os nomes de batismo de Riri e Florence. Além de Christian Keyon Jr. Boggs e Paul Richard Epworth que também aparecem como colaboradores.
Apesar da nossa animação, os fãs da cantora já começaram a especular que Rihanna possa usar apenas um sample de “Only If For a Night”, música do segundo disco do Florence and The Machine, “Ceremonials”, lançado em 2011.

Será que é isso mesmo ou a gente vai realmente ouvir essa parceria inusitada que mal ouvimos e já consideramos “pacas”? Só nos resta aguardar.

Via: Papel Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários