Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

C:\ Listamos os principais motivos para você assistir 'Revenge'

1/29/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : ,


Como todos, nós somos viciados por séries. E temos aquela série que vira e mexe estamos jogados no sofá assistindo. Gostamos de todos os tipos e gêneros: comédia, romance, suspense, drama, ficção... Semanalmente, vamos dividir com você nesta coluna, batizada como "C:\" séries que valem a pena vocês darem uma conferida.

E para darmos o pontapé inicial, nada melhor falarmos sobre uma série que agora faz parte dos nossos parceiros: é a Revenge Brasil. Não vai ser difícil falar sobre Revenge, porque, atualmente, é o seriado favorito do blogueiro que vós escreve esse artigo. Não consigo cansar ou parar de assistir nem mesmo quando os episódios não são os melhores. Enfim, super indico! <3

Mas, posso dizer, em um episódio Emily e todo o elenco conseguem arrancar um sorriso, fazer você sentir surpresa, alegria, ódio... Uma explosão de sentimentos. É o tipo de seriado que faz você não querer desgrudar da TV, iPad ou PC. Desde o primeiro episódio, viciei em Revenge! Para quem não conhece ou quem já ouviu falar mas sente vontade de conhecer mais, fiz um resumão: 


That look in her eyesA história gira em torno de Emily Thorne, que na realidade chama Amanda Clarke, e seu principal objetivo é se vingar de todos aqueles que arruinaram seu passado e armaram para o seu pai, David Clarke. O pai de Amanda (ou Emily, como preferirem) é acusado e condenado por terrorismo e, durante sua prisão, morre de uma maneira suspeita. Amanda cresce em um reformatório e quando faz 18 anos, sai em busca de vingança. 

Se essa sinopse não despertou vontade em você para ver a série, a baixo listarei 6 motivos para vocês assistirem.

01. Emily e Nolan são dinâmicos

Uma das melhores razões para assistir Revenge é testemunhar o brilho absoluto por trás da amizade de Nolan Ross (Gabriel Mann) e Emily Thorne (Emily VanCamp). Como os dois são os principais, a dinâmica é demais! A inteligência de Nolan e a propensão de Emily para a vingança, forma uma química incrível entre eles. É absolutamente eletrizante. Quando ambos se juntam, se prepara que ai vem!

02. O enredo

A série é centrada nos planos de vingança de uma filha que descobre que seu pai foi injustamente acusado de uma explosão de um avião. Quantos mais o show avança, os dois personagens mais desenvolvidos e suas motivações tornam-se muito interessantes de assistir.

03. Os romances

Pra quem você está torcendo? Pro humilde/amigo de infância Jack Porter (Nick Wechsler) ou preferem o mais cruel e milionário Daniel Grayson (Joshua Bowman)? As travessuras loucas entre esse triângulo amoroso virou heptágono. Cada episódio, mais loucuras!

04. A moda

Todo episódio vem um estilo de figurino diferente e extravagante. A figurinista Jill Ohanneson que toma conta de tudo!

05. Trilha sonora

Tem uma lista de reporudção no Spotify dedicado às cancões apresentadas à essa séries maravilhosa. A cada capítulo, músicas sensacionais! Planos sinistros, juntamente com doces melodias que destacam momentos-chave para fazer uma mistura sensual.

06. A VINGANÇA

Ninguém faz vingança melhor do que Emily Thorne (ou Amanda Clarke), por outro lado, eu não acho que poderia haver um adversário melhor do que Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Quando se trata de inteligência e comportamento desviante, essas duas protagonistas não deixam a desejar.

Bom, essas foram nossas justificativas para fazerem vocês assistirem Revenge, espero que tenha funcionado! Se você interessou e quer baixar episódios, saber mais sobre essa série, notícias sobre próximos episódios e temporadas acesse: Revenge Brasil.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários