Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

AUDIOVISUAL: Fique por dentro das 10 principais notícias que abalaram o mundo do cinema esta semana!

1/29/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : ,



Olá turma! Pois bem, como dito nesta semana o "AUDIOVISUAL" será todas as sextas feiras, trazendo as 10 maiores noticias que agitaram o mundo do cinema ao decorrer da semana. Os destaques dessa semana foram, os ótimos trailers divulgados e confirmações de elenco. Confiram:


10° - Independence Day 2
Previsto para 2016, já começaram os rumores de quem pode estrelar a sequência de Independence. Segundo informações da The Wrap, Liam Hemsworth é um dos gotados para protagonizar. O ator é conhecido por fazer parte, da grande franquia teen, Jogos Vorazes interpretando o papel de Gale. Também é bem conhecido por ser irmão de Chris Hemsworth (O Thor). Ainda de acordo com o site, Liam foi convidado pela própria FOX, para os testes,

Sem cronograma para rodagem de filmagens, o filme tem na direção Roland Emmerich, e Carter Blanchard é responsável pelo roteiro.



09° - Piratas do Caribe 5
Nessa semana, divulgamos que, a atriz Brasileira Kaya Scodelario, estava participando dos testes para o quinto filme da franquia, Piratas do Caribe. Pois bem,a atriz depois de algumas negociações com a Disney, está confirmadíssima, para estrelar o longa.

A confirmação foi dada no início dessa semana, pelo próprio diretor Jerry Bruckheimer.

A atriz disputou o papel com Lucy Boynton, Gabriella Wilde, Jenna Thiam e Alexandra Dowling. Segundo novas informações, ela viverá par romântico com Brenton Thwaites.

Conhecida pela sua grande polemica atuação, na série britânica Skins, a atriz atualmente está rodando a sequencia de Maze Runner - Prova de Fogo, que estreia ainda neste ano.


08° - Sequências: O Chamado 3 / Atividade Paranormal 5 / Sexta - Feira 13
E a novela das 3 franquias de terror, continua... após várias e várias mudanças de datas, parece que agora é oficial, e ambas não sofreram mais alterações (esperamos).

1° O Chamado: O 3° e tão esperado capítulo, vem sendo enrolado desde 2011, tanto que nem ao menos estávamos mais se importando com a sequência. Em 2011 quando surgiu a noticia da sequência, a previsão de estreia erá para Outubro de 2012, depois foi para Outubro de 2013, por fim não haviam mais datas concretas, apenas que estrearia em 2015. Pois bem o filme tem data confirmada para 13 de Novembro deste ano, e pretende contar a infância de Samara.

2° Sexta - Feira 13: O filme inicialmente previsto para Março deste ano, foi agendado para Novembro de 2015 prometendo entrar na onda dos filmes atividades Paranormal, em formato Found Footage, agora o filme será lançado em Maio de 2016, não mais no formato citado e sim, convertido em 3D (mais lucro, não é?!).

3° Atividade Paranormal 5: O caso de Atividade Parnormal é mais embaixo, o filme é recordista em mudanças de datas. No início era previsto para Outubro de 2013, logo foi adiado para Outubro de 2014, depois Outubro de 2016, Março de 2015 (acha pouco? Calma que tem mais...) Outubro de 2015, e voltando para Março de 2015. Uffaa..Agora o longa só estreia no fim no ano em Outubro dia 23, perto do "Dia Das Bruxas."

07° - Ted 2
O Ursinho safado e agressivo volta aos cinemas neste ano. Depois de quase 3 anos no aguardo da sequencia, Ted teve seu primeiro cartaz divulgado (ao lado). Ted no cartaz (tirando gozação) já mostra que causara muita polêmica, mais uma vez! Na sequencia, o ursinho se casa e quer ter um filho, mas precisa de um doador de espermas e de uma liberação da Justiça.Mark Wahlberg, volta como um dos principais e Amanda Seyfried completa o elenco. Milla Kuni que participou do primeiro, fará uma pequena participação especial. O Filme estreia no Brasil, no 27 de Agosto desse ano. Confiram abaixo, o primeiro trailer legendado:



06° - Branca de Neve e o Caçador - 2
A sequência de Branca de Neve e o Caçador 2, começou á divulgar novas noticias, desda semana passa sobre a trama. Nessa última Quarta-Feira, foi divulgado pela Deadline, que o novo filme terá á presença de apenas dois Anões, do primeiro filme.

O grupo que era formado por Ian McShane Bob Hoskins Johnny Harris Toby Jones Eddie Marsan Ray Winstone Nick Frost e Brian Gleeson no primeiro filme, apenas dois destes devem voltar. Marsan praticamente já esta descartado para retornar , devido á sua agenda lotada.

A sequência não terá Kristen Stewart, onde o filme abordara a o evolvimento do caçador Eric (Chris Hemswworth) com a Bruxa Rainha Ravenna (Charlize Theron) prometendo ser uma pré-sequencia do primeiro filme.


05° - Os Caças Fantasmas 3
Que o 3° filme, de Os Caça Fantasma será formado por um grupo feminino, não é novidade pra ninguém! Mas o que foi divulgado nessa semana, foram as novas negociações de elenco para o novo longa, clássico dos anos 80.

Segundo a Variety, entre as negociações para o time principal estão: Kristen Wig, Melissa Mccarthy, Late McKinnon e Leslie Jones.

O filme já tem sua primeira sinopse. Confiram: Erin Gabler, é uma professora da universidade de Columbia. Abby Bergman é sua antiga colega ligado ao campo de parapsicologia e caça fantasma. Jillian pe parceira caça fantasma de Abby. Patty é funcionaria do transporte publico de Nova York, que se depara com um fantasma principal na história.

O direto ainda revelou, que a ideia principal desse filme, é que seja maus assustador que os dois anteriores. Os Caça Fantasmas 3, tem estreia marcada para 22 de Julho do ano que vem.

04° - X-Men
Para a alegria dos fãs do grupo de mutantes, a Hollywood Repórter confirmou que X-Men, terá uma série em live-action, baseada em toda franquia de filmes.

A Fox já contratou os produtores Evan Katz e Manny Coto e os roteiristas Patrick Mckay e Jd Payne para dirigir a série

Mesmo que a a 20th Century Fox possua todo os direitos dos personagens para o cinema, o site acrescenta que "as negociações com a Marvel – que detém os direitos de quadrinhos – ainda estão em andamento para a série de TV". Após a reunião com a Marvel, o presidente da Fox esta extremamente otimista para a série que é prevista para estrear entre 2016 e 2017.

03° - Insurgente
A série Divergente, que estreia ainda nesse ano o seu segundo filme Insurgente, divulgou o Teaser do trailer final. O vídeo cheio de ação e imagens incríveis é para deixar os fãs loucos, prometendo ter um ótimo trailer assim que for divulgado completo.

Na história Tris e Quatro são fugitivos e procurados pela Líder da Erudição, enfrentando grandes perigos em busca de saber a verdade sobre do mundo onde vivem. Insurgente estreia 19 de Março no Brasil. Confiram o teaser abaixo:

02° - Quarteto Fantástico
O tão aguardado e curioso reboot de Quarteto Fantástico, ganhou seu primeiro trailer. Previsto para estrear ainda esse ano, o longa foi alvo de muitas críticas, por conta de escolha de elenco, produção e mal agrado aos diretores da FOX.

Mesmo assim o produtor Matthew Vaughn, afirmou que o novo Quarteto Fantástico agradará aos fãs do anterior. Portanto divulgou o primeiro trailer do filme, nessa semana. E não é que o trailer impressiona?

"'O Quarteto Fantático' passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou", disse Kinberg.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico) Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (A Coisa), formam o elenco principal.

O filme estreia 6 de Agosto de 2015 no Brasil. Confiram o trailer legendado, abaixo:



01° - A Bela e a Fera
E a claro que a noticia mais aclamada da semana, que leva o nosso primeiro lugar, é a confirmação de Emma Watson como Bela. A eterna Hermione, já havia sido sondada para protagonizar o longa live action, e após algumas negociações, Emma aceitou fazer o filme:

"Finalmente posso confirmar para vocês… que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney produz. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar Be Our Guest e cantar Something There… Hora de começar as aulas de canto. mal posso esperar até o filme chegar aos cinemas", afirmou em seu Facebook.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da "Saga Crepúsculo", assume a direção.

Sinopse: Bela (Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

• VEJA EDIÇÕES ANTERIORES DA COLUNA "AUDIOVISUAL"!


amamos a Brenda porque sim
Então infiniters (inventei isso agora, rs #TemInfinitoOpinário)! Esse foi o audiovisual dessa semana. Na próxima sexta voltamos com mais noticias para pirar os cinéfilos (ah, essa palavra <3), que alias traremos algumas novidades na coluna. Fiquem ligados no Infinito Opinário. Abraços... see your later (verbo to be na escola fazendo efeito /amo).

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários