Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Você é nojento', Natalia Kills causa revolta com comentário sobre participante no 'X Factor NZ'

3/15/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Natalia Kills há tempos é nome confirmado nos nossos players de música, desde seu álbum de estreia, "Perfectionist". Com um pop sarcástico e até obscuro, a britânica nunca conseguiu despontar de vez no cenário pop, o que sempre nos deixou intrigados. Ela era boa demais para permanecer no anonimato, efeito pouco diminuído com o "Trouble", seu segundo álbum. A coisa parecia mudar quando ela foi anunciada jurada do "The X Factor" da Nova Zelândia, que, mesmo não sendo cenário global musical, era um feito importante para a carreira da cantora.

Hoje (15) o nome de Natalia encontra-se nos trending topics do Twitter, o que é excelente, certo? Na verdade não. Kills finalmente caiu na boca do povo, mas da pior forma possível. No último episódio do reality musical a cantora soltou vários absurdos contra um candidato, Joe Irvine, onde ela afirma cheio de nojo que ele está "roubando" o visual do seu marido, Willy Moon, também jurado do programa, que deu continuidade na humilhação. Imediatamente ela foi vaiada pela plateia e  Melanie Blatt, outra jurada, interviu falando para o candidato não dar atenção aos comentários maldosos. Assista ao vídeo com o momento abaixo.


Natalia: Senhoras e senhores, nós obviamente temos uma cópia aqui. Como uma artista que respeita criatividade, integridade e propriedade intelectual eu estou com nojo de como você copiou [o estilo do] meu marido, do cabelo ao terno, você não tem respeito por originalidade? Você é uma piada. É barato, é nojento. Eu estou com vergonha de estar sentada aqui com a sua presença, quem dirá dar a minha opinião sobre você.
Joe: Obrigado Natalia, você é linda.
Willy: Isso é meio barato. É como Normal Bates [de "Psicose"] vestido com as roupas da mãe, é um pouco assustador. Eu sinto como se você fosse colocar a pele de outra pessoa na sua cara e matar toda a plateia.
Natalia: Eu tenho que dizer, você é nojento, você me deixa enjoada, é absolutamente asqueroso. Você tem nenhuma identidade. Eu não suporto, eu estou com vergonha de estar aqui.
Joe: Eu acho que estou bem bonito.
Natalia: Eu acho que você está bonito porque você está vestido como meu marido.
Melanie: Na verdade você vestiu melhor que o marido dela.
Natalia: Na verdade não.
Melanie: Eu acho que muitas pessoas na sua vida não acreditam em você, mas deixa eu te falar, eu acredito em você. Você tem um lindo talento, por favor, não os ouça.
Gente, é sério isso? Natalia foi absolutamente infeliz em todos os comentários, afinal, Willy não inventou o terno (?). O estilo do rapaz é absolutamente óbvio, é um absurdo apontar como "cópia", principalmente com tanto ódio - notem a cara de satisfação de Willy enquanto Kills acabava com o candidato, este tentando contornar a péssima situação. É de uma falta de respeito sem precedentes. E nem vamos entrar no debate de que Kills NÃO É exemplo de originalidade, né?

Os comentários causaram revolta na internet. Já existem páginas para retirar Kills do programa, petições com milhares de votos e tudo mais. É amiga, você saiu do anonimato, mas queimando sua imagem. A gente só pode lamentar.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários