Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Se lembra de 'Beautiful People', da Sia? Agora ela é uma parceria da cantora com o rapper Wiz Khalifa, ouça!

3/08/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Assim que Sia começou a divulgar seu último álbum, “1000 Forms of Fear”, uma música inédita com a voz da australiana caiu na internet, sendo especulada como outra parceria com David Guetta, nome que colaborou em “Titanium” e “She Wolf”, mas logo a notícia foi desmentida, uma vez que a faixa, intitulada “Beautiful People”, não passava de uma demo, e eis que, aparentemente, a compositora encontrou quem comprasse a música inédita.

Já trabalhando no sucessor do CD lançado em 2014, “Blacc Hollywood”, o rapper Wiz Khalifa teve uma música nova vazada na internet e, há, adivinha como ela se chama? Sim sim, “Beautiful People”! E adivinha quem canta seu refrão? Sim sim, A PRÓPRIA SIA!

Na versão do rapper, “Beautiful People”, que ainda não foi confirmada como um single promocional ou qualquer coisa assim, perde a pegada eletrônica e pende para um lado mais urbano, em tempo que os vocais de Sia foram acelerados, se encaixando melhor na proposta do cara. 

Pra quem se acostumou com a demo, a experiência pode ser um pouco estranha de início, mas o resultado final ficou bem legal. Ouça:



Esse refrão.

Essa não é a primeira vez que Sia participa de uma canção com um rapper. Desde sua ascensão, ao lado de David Guetta em “Titanium”, a australiana já emprestou seus vocais para Flo Rida em “Wild Ones”, Angel Haze em “Battle Cry”, Eminem em “Guts Over Fear” e Kanye West em “Wolves”. Dá-lhe parcerias! :p

Há pouco, a cantora e compositora australiana, por trás de músicas como “Diamonds” da Rihanna e “Pretty Hurts” de Beyoncé, além de grandes canções lançadas por ela mesmo, como “Chandelier” e “Elastic Heart”, anunciou que sairá neste ano seu novo disco, “This is Acting”, sucedendo o aclamado “1000 Forms of Fear”, um dos melhores de toda sua discografia, comercialmente falando. Em seu novo álbum, ela só cantará músicas que escreveu para outros artistas e, segundo a própria, este deverá ser o disco mais radiofônico de sua carreira.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários