Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Pela primeira vez na história da música, Britney Spears posa para a capa da revista Billboard

3/11/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Vai começar a nova era? Vai ter live no deserto? Urban conceitual? Só o futuro para nos responder todas essas questões, mas eis um fato: a cantora Britney Spears será a capa da próxima edição da revista Billboard e FINALMENTE com um ensaio feito exclusivamente para a revista. Coisa que nunca aconteceu desde que Spears começou neste jogo chamado indústria pop.

Em fevereiro, a cantora de “Chillin’ With You” usou seu Twitter para confirmar que faria um novo ensaio fotográfico e, nesta semana, o Breathe Heavy adiantou que as fotos serão para a edição de março da revista Billboard. 

Se voltarmos no tempo, podemos lembrar que a rapper Iggy Azalea anunciou que estaria no primeiro single do novo disco de Britney Spears, previsto para janeiro desse ano, mas então voltamos para os dias atuais e notamos que a música não está entre nós, o que nos faz acreditar que essa capa, icônica antes mesmo de ser revelada, seja o pontapé inicial dela com seu novo trabalho, sucessor do CD “Britney Jean”.



Seja como for, tudo o que envolve a cantora e seus novos discos é sempre tãaaao rodeado de especulações que fica difícil prever. Daí sai a revista e só tem ela falando sobre a vida pessoal, o sucesso do espetáculo em Las Vegas, etc. REALLY COOL AND INTERESTING. RS. Então é melhor não criar muitas expectativas. AINDA ASSIM, a própria Britney Spears já falou sobre lançar coisa nova em 2015. 

Quanta dificuldade para decidir entre esperar ou não pelo álbum do milêney. Você tá pronto pra nova era?

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários