Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Madonna comenta em entrevista que 'Bitch I’m Madonna' ganhará videoclipe

3/10/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Em entrevista realizada ao site gay “Towleroad”, Madonna contou um pouco sobre sua inspiração na produção do clipe “Living For Love”, e acabou confessando (sem querer?!)  que sua nova colaboração com a rapper Nicki Minaj ganhará videoclipe em breve.

“Esta canção, é uma música tão intensa, tive que representá-la de uma maneira apaixonante. Usei a mitologia para contar a história, com o minotauro e o toureiro lutando e lutando por amor”, comentou.

“Eu não quero fazer a mesma coisa com todos os vídeos, mas eu amei a riqueza deste. Para mim, foi como ver uma pintura ganhar vida. Mas eu não quero fazer isto em todos os vídeo. Quando eu fizer o de “Bitch I’m Madonna”, será uma estética totalmente diferente”, revelou.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários