Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Kelly Clarkson diz que parceria com Demi Lovato vai 'definitivamente' acontecer

3/11/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Quem acompanha a carreira da Demi Lovato sabe que ela é “louca” pela Kelly Clarkson, né? Toda vez que é perguntada sobre seu dueto dos sonhos, a cantora responde que adoraria ter a chance de trabalhar com Kelly algum dia e isso deve finalmente acontecer em breve.

Em entrevista à MTV, Kelly foi questionada sobre a possibilidade disso acontecer e, toda empolgada, disse que isso precisa acontecer.

“Eu amo ela! Nós quase trabalhamos juntas quando eu estava grávida. Ela me pediu para cantar, e eu estava totalmente a fim, mas acabou não dando certo”, disse. “Ela estava em turnê e eu ‘super grávida’, então não deu certo desta vez. Mas vai dar, com certeza”.



Será que essa parceria já entra no novo álbum da Demi, que deve ser lançado ainda esse ano? A gente espera que sim. Ninguém aguenta mais essa novela, né?



Mesmo que ainda não tenham dividido o mesmo estúdio, Kelly e Demi já se apresentaram juntinhas ao vivo.

A parceria rolou em 2011 durante o Jingle Ball, evento que acontece em Nova York todos os anos. Na ocasião, elas cantaram a tradicional música natalina “Have Yourself a Merry Little Christmas”.

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários