Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

E lá vamos nós de novo: diretor e roteirista do reboot de 'Homem-Aranha' aos moldes da Marvel Studios são definidos, confira!

3/03/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Parece que foi ontem que estávamos vendo notícias sobre o primeiro reboot do "Homem-Aranha" nos cinemas, acompanhando os primeiros detalhes, conhecendo nosso novo Peter Parker e já julgando o diretor escolhido. Com o fracasso do novo caminho tomado pela franquia, uma solução para resgatá-la surgiu, e, enfim, a Sony cedeu parte dos direitos do herói para a Marvel Studios, fazendo, assim, que ele fosse integrado ao universo cinematográfico do estúdio. O Homem-Aranha está de volta a sua casa, e, é claro, um novo reboot irá acontecer. E lá vamos nós de novo...

Por enquanto, não temos novidades quanto ao ator escolhido para viver o amigão da vizinhança - rumores apontam um ator negro, dando vida ao amado Miles Morales. Entretanto, o diretor e roteirista do filme já foi escolhido e nós, até agora, não conseguimos gerar alguma opinião sobre. Drew Goddard é quem cuidará da direção e roteirização do longa. O diretor é a mente por trás de "O Segredo da Cabana", e roteirizou "Guerra Mundial Z".

O site também afirma que o personagem Homem-Ferro fará uma participação no filme. Neste, o Homem-Aranha, em grande parte do filme, tentará ingressar ao time dos Vingadores, através de testes. A premissa é divertida, mas dizer que o personagem de Robert Downey Jr. está em grande parte dele soa como um rumor difícil de se concretizar. O número de filmes em que o ator pode participar de acordo com o seu contrato está quase esgotando, e é extremamente caro prolonga-lo. A ideia do herói tentar ingressar no time pode sim acontecer, mas apostamos em um outro personagem-ponte, cujo ator tem "filmes sobrando". Viúva Negra seria uma boa escolha, apesar da mesma ter uma função similar em "Homem de Ferro 2".


"Homem-Aranha" está previsto para 28 de julho de 2017.
Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários