Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Confira imagens inéditas no trailer do novo documentário sobre Kurt Cobain

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,

kurt coban documentary

Kurt Cobain (1967 – 1994): Transgressor do movimento grunge durante a década de 90, cantor, compositor e reconhecido mundialmente – até os dias de hoje – por ser guitarrista e vocalista da banda Nirvana (1987 – 1994), inspiração para diversas bandas e gerações – mesmo contra sua vontade: Kurt apenas queria fazer sua música. 


Por conta da pressão com a fama e imagem pública em torno dele e sua esposa, a cantora Courtney Love, Kurt caiu em depressão e no vício em drogas pesadas, como heroína. Em 1994, foi encontrado morto em sua casa e as circunstâncias ainda são um mistério: alguns dizem que foi suicídio e outros, assassinato.

Para continuar o legado dessa lenda clássica da história da música e do rock, Brett Morgen (“On the Ropes”) dirigiu o documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck“, o qual será focado na vida do músico por meio de fotografias, jornais, demos, arquivos pessoais e livros de canções inéditas. Uma obra prima para os fãs de Kurt e sua banda.

A produção para o canal HBO também será produzido pela Universal Pictures International Entertainment Content Group e, ao contrário das diversas obras criadas sobre sua vida (como “Kurt & Courtney”, Últimos Dias” e “Kurt Cobain: Retrato de uma Ausência”), neste documentário, Frances Bean Cobain – filha dos cantores – será a produtora-executiva, trazendo um olhar especial para a história.

Confira o saudosista e eletrizante trailer, com diversas imagens da vida pessoal de Kurt – desde a sua infância até a sua morte – abaixo:




Via: Pizza de Ontem

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários