Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

A mãe dela deixou: Ariana Grande confirma que deve vir ao Brasil com a turnê 'The Honeymoon'

3/01/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


A hitmaker de “Be My Baby”, Ariana Grande, começou há pouco a divulgação de seu novo single com o disco “My Everything”, sendo esse a canção “One Last Time”, e numa conversa com fãs brasileiros durante o Meet and Greet de sua atual turnê, The Honeymoon Tour, a moça disse o que todos seus fãs estavam aguardando: deve rolar show no Brasil em 2015!



Como muitos sabem, era pra Ariana Grande ser a headliner da última edição do Z Festival, que trouxe ao país Austin Mahone e Fifth Harmony, mas a ascensão de seu single com Iggy Azalea, “Problem”, valorizou também o seu cachê e lotou sua agenda, o que tornou inviável a sua vinda, mas shows no país não saíram de seus planos, de maneira que realmente poderíamos esperar um anúncio o quanto antes.



Em depoimento ao fã-site de Ariana no Brasil, os fãs contaram que a cantora foi uma fofa durante todo o breve momento do M&G, passando longe dos cânceres que carregam o mesmo nome durante alguns shows em solo tupiniquim, e que quando questionada sobre vir ao país, falou que deve vir nesse ano. YASSSS!



Ainda assim, é importante segurar as expectativas, afinal, com tantos compromissos relacionados ao seu novo disco, pode ser que a agenda da cantora sofra alterações e os shows, que sequer foram oficialmente anunciados, sejam remanejados para outro ano, o que realmente esperamos que não aconteça.



“My Everything” é o segundo CD da Mariah jovem e já lhe rendeu vários sucessos, incluindo “Problem” com Iggy Azalea, “Break Free” com Zedd e “Love Me Harder” com The Weeknd. Seu atual single é a primeira música de trabalho extraída do disco sem nenhuma participação especial.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários