Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Só ganhei o VMA porque o Pharrell não compareceu e eu fui', diz Ed Sheeran em entrevista polêmica

2/06/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , , , , ,


Ed Sheeran, indicado ao prêmio mais importante do Grammy esse ano, falou – com bastante pessimismo – sobre suas chances de vencer Beyoncé, Sam Smith, Pharrell Williams e Beck na categoria “Album do Ano”.

“Não tenho pressa para vencer, até porque provavelmente não vou. Eu nunca ganho nada! Eu só levei o prêmio no Brit Awards, em 2012, por se tratar de uma categoria masculina e britânica. Porque Adele levou todo o resto naquela noite!”, disse em entrevista a rádio Capital FM.

Desde quando estourou na música, Ed já foi indicado duas vezes ao Grammy, mas saiu de mãos abanando. A mesma coisa aconteceu no EMA e algumas outras premiações. Ao falar sobre sua vitória como “Melhor Performance Masculina” no VMA 2014, ele acabou deixando dúvidas dobre a credibilidade da premiação:
“Só ganhei o VMA porque o Pharrell Williams não compareceu e eu fui. Eles disseram: ‘ele não está aqui, você quer?’.”
Gente? Não dá pra saber se ele falou isso em tom de ironia por nunca ter vencido antes, ou se realmente aconteceu. O que sabemos é que de uns anos pra cá, a premiação da MTV sempre é questionada por algumas escolhas “estranhas”.

Se Ed vai levar o Grammy de álbum do ano pelo “X” a gente só vai saber no domingo, dia 8, na cerimônia de premiação onde ele também vai se apresentar ao lado de John Mayer, Jeff Lynne’s, Herbie Hacock e Questlove em um tributo a Electric Light Orchestra, banda de rock britânica que fez sucesso nos anos 70 e 80.

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários