Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Riquinho' ganha seu primeiro trailer pela nova série da Netflix

2/20/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :

riquinho-1

A Netflix resolveu lançar um reboot em live-action do clássico de animação Riquinho e a nova série do serviço de streaming já teve seu primeiro trailer divulgado. Mesmo optando por uma versão com atores, a Netflix decidiu que as crianças serão o principal público-alvo da série – mas nada impede que os marmanjões que cresceram assistindo as aventuras de Riquinho não vejam também!

Riquinho irá mostrar a vida de um garoto que, após a invenção de uma nova tecnologia sustentável, se torna o menino mais rico do mundo. Depois disso, ele se muda para uma mansão enorme e vê sua vida mudar de maneira espetacular. A trama da primeira temporada deverá mostrar ainda uma exploração na Antártida e a produção de um filme com seus amigos, abrindo oportunidade para que Richie conheça diversas celebridades.

Jake Brennan (Os Escolhidos) dará vida ao protagonista. O elenco também é formado por Jenna Ortega (Jane the Virgin), Kiff VandenHeuvel (O Abutre) e os estreantes Joshua Carlon, Lauren Taylor e Brooke Wexler. Brian Robbins e Tim Pollock, da série Zack & Cody, serão os responsáveis pelo roteiro.

Riquinho foi uma série de animação da década de 80 e teve quatro temporadas. Mas antes disso, a história deste garoto já havia sido contada em quadrinhos, que teve seu primeiro gibi publicado em 1953. A nova versão estreará amanhã, dia 20, na Netflix e tem 21 episódios garantidos para sua primeira temporada; assista o trailer:



Via: Pizza de Ontem

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários