Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

PLANTÃO: The Super Bowl XLIX Halftime Show

2/01/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


DATA: 1 de Fevereiro de 2015
HORÁRIO: 21:00 no horário de Brasília 


THE HALFTIME SHOW
O show do intervalo é uma tradição durante os jogos de futebol americano e desde os anos 80 reúne atrações internacionais em grandiosos espetáculos. Por se tratar de um concerto durante um jogo em andamento, sua duração é curta, aproximadamente 12 à 15 minutos. Desde que foram adotados, os shows registraram um aumento de audiência relevante durante o show do intervalo, tornando algumas edições, alguns dos eventos mais assistidos da história da TV americana, com mais de 100 milhões de telespectadores somente nos EUA. Cantores como Michael Jackson, Madonna, Bruno Mars e Beyoncé já se apresentaram no evento.

O ANÚNCIO
Após semanas de rumores e declarações polêmicas, a NFL em parceria com a Pepsi finalmente anunciou a performer do Super Bowl, a escolhida é nada mais nada menos que Katy Perry. Em declaração oficial a NFL postou em seu site o comunicado:

"Perry consolidou seu status como uma superstar best-seller com o sucesso global de três álbuns de estúdio multi-platinados - sua estréia foi em 2008 com o One of the Boy (que gerou hits: I Kissed a Girl, Hot N' Cold, Thinking of You e Waking Up In Vegas), depois veio Teenage Dream em 2010 (o que fez dela a única artista feminina a ter cinco singles Nº 1 de um álbum na Billboard Hot 100 - California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night), e seu álbum atua, Prism.

E no intervalo do American Music Awards, o comercial foi lançado:


STREAMS:




*Feche as pop-ups para assistir.

IREMOS TRANSMITIR O GRAMMY AWARDS TAMBÉM, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários