Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Paloma Faith está de luto no encerramento do seu álbum com o clipe de 'Beauty Remains', assista!

2/24/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


Nem parece, mas Paloma Faith começou os trabalhos com seu terceiro álbum de estúdio, o impecável "A Perfect Contradiction", há exatamente um ano - "Can't Rely On You", lead single do álbum, foi lançada em 23 de fevereiro. E cá estamos, com o lançamento do novo clipe da britânica, "Beauty Remains". Eita era abençoada.


"Beauty Remains" é o sexto single extraído do álbum (e seu relançamento, "Outsiders' Edition"). Por algum motivo desconhecido, os dois singles anteriores - "Ready for the Good Life" e "Leave While I'm Not Looking" - não ganharam clipes, então achamos que "Beauty Remains" seguiria o mesmo destino, mas não. Palomita nos presenteou com mais um clipe na madrugada de hoje (24).

No clipe, que começa com um trechinho de "Leave While I'm Not Looking", temos o abandono das perucas ruivas (já sentimos saudades) pelo cabelão loiro, com a cantora  de luto numa igreja. No decorrer do vídeo vemos o desenvolvimento de Paloma e seu amado, que fatidicamente estão destinados a se separarem, mas aqui a coisa é à la Lana Del Rey: o cara morre num acidente de moto (não, não é spoiler, a cena é uma das primeiras). Tecnicamente impecável, temos cenas belíssimas aqui (a última delas é sensacional).

Como todas as músicas do "A Perfect Contradiction Outsiders' Edition" já foram lançadas como single, imaginamos que esse seja o adeus ao álbum. Não podemos reclamar, fizemos um ótimo proveito dele e continuaremos fazendo. Assista ao clipe de "Beauty Remains" abaixo.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários