Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Madonna fala de '50 Tons de Cinza': 'Ninguém come tanta buc*** assim'

2/13/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


É difícil surpreender alguém que revolucionou, cantou, filmou e escreveu sobre o sexo, né? A Billboard decidiu perguntar à Madonna se ela leu “Cinquenta Tons de Cinza” e ela deu suas impressões.

Além de não achar tão sexy assim, Madonna não acha que o livro seja lá muito legítimo. Olha só o que ela respondeu.
Sim, eu li. Não é muito sexy, talvez para alguém que nunca fez sexo na vida. Eu fiquei esperando por algo excitante e louco acontecer naquele tal quarto de jogos, e fiquei tipo “hmmm quanto espancamento”. Eu também pensei “Isso é tão surreal porque nenhum cara passa tanto pelas partes baixas de uma garota”. Desculpa mas ninguém come tanta buceta quanto o cara do livro.
Isso foi mais uma das entrevistas que Madonna desafia a entrevistadora a fazer uma boa pergunta. Caso o contrário, ela bebe uma dose de tequila. Dessa vez com a Billboard, a repórter disse que nem chegou a ficar bêbada.

Durante a conversa, ela mostrou que não é só porque tem 56 anos que vai parar de badalar e fazer seu papel de mulher emponderada. Olha só o que ela respondeu quando perguntaram se ela sente falta de dançar nas boates:
Eu vou às boates! Eu fui à Ibiza com a minha filha – foi a última vez que saímos antes dela ir pra faculdade – e eu já estive em muitas casas noturnas com ela, dançando, se amassando com as pessoas, todo mundo suando em mim.
E quando foi falar sobre o papel dela para acabar com tabus femininos, ela disse que o trabalho não terminou:
Não acho que seja só um papel. É uma atividade constante em minha vida. Eu estou sempre abrindo portas para as mulheres atrás de mim, não conheço muitas mulheres que fizeram sucesso na musica pop igual eu fiz. E esperei até ficar velha para ter filhos. Eu criei meus filhos sem estar casada. E continuo me expressando – expressando minha sexualidade – nos meus 50 anos, ainda que isso seja considerado tabu, e aturo um monte de merda por isso. Mas daqui 20 anos, Miley Cyrus provavelmente não vai aturar merda. Quando o dia chegar, vai ser tipo “Ah, nada de novo”.
Sempre bom ouvir Madonna afirmando os motivos que a levaram ao trono!

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários