Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Madonna fala abertamente sobre Lady Gaga em entrevista: 'a única vez que a critiquei foi quando senti que ela roubou uma das minhas músicas'

2/26/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Madonna parece estar empenhada em dar uma limpeza em sua imagem, principalmente no caso Madge X Gaga. Com o "MDNA", a cantora armou uma das maiores brigas do pop ao incluir a canção "Born This Way" de Lady Gaga no set da "MDNA Tour" - e não só isso, a faixa foi posta num medley entre "Express Yourself" e "She's Not Me" enquanto no telão aparecia todas as coisas que Gaga teria copiado. Ouch. Quem acompanhou o cenário pop em 2011 viu como "Born This Way" recebeu comparações com "Express Yourself" (até hoje não conseguimos enxergar essa semelhança), que foi o estopim para uma série de mimimi entre as cantoras e, mais ainda, suas respectivas fanbases.

Um exemplo dessa tentativa de Madge em acabar com tal rivalidade foi uma postagem que ela fez em seu Instagram, usando uma montagem com o rosto de Gaga com os fios da capa do "Rebel Heart", seu novo álbum. Na legenda Madonna escreveu "Eu amei isso" e logo depois acrescentou "Eu disse 'amei' e é sério", o que foi uma atitude fofa e amigável.




Depois, ao vazar a faixa "Two Steps Behind Me" e pipocar suposições de que ela seria uma indireta à Gaga (trechinho da letra: "Roubar minha receita é um pouco feio, porque nunca vai ser, é apenas uma aspirante à mim"), Madonna foi ao Instagram e falou sobre:
Há pessoas que são tão odiosas, que tentam inventar competições que não existem entre mulheres fortes. Eu não desejo o mal para nenhuma outra artista feminina e nunca desejei! O mundo é grande o suficiente para todas nós.
Certinho? Agora a Material Girl deu uma entrevista à Rolling Stone de março onde falou diretamente sobre a hitmaker de "I Like It Rough" e ainda deixou suposições no ar. Confira:


RS: Lady Gaga disse a Howard Stern que as pessoas acham que ela está indo para tirar sua coroa. "Eu não quero a p**** do trono dela", ela disse.

Madonna: Eu não acho que ela queria meu trono também. Nós vivemos num mundo onde as pessoas gostam de colocar mulheres uma contra as outras. E é por isso que eu amo a ideia de encorajar mulheres que estejam fazendo o que eu estou fazendo. É importante para nós nos apoiarmos.  A única vez que critiquei Gaga foi quando senti que ela descaradamente roubou uma das minhas músicas ["Express Yourself"]. Tem nada a ver com "ela está tirando a minha coroa". Eu acho que ela é uma cantora e compositora muito talentosa, era apenas aquela questão. Obviamente, todo mundo transformou isso numa grande rivalidade, e eu acho isso realmente chato. E quer saber? Eu não me importo mais. É o seguinte: um dia todos vão parar de falar sobre isso. Vocês vão ver! Eu tenho um plano.
É perfeitamente plausível avisar que a senhora alimentou bonito o circo ao incluir "Born This Way" na turnê, hein? E é importante frisar que Madge falou "quando eu SENTI que ela roubou", o que não é uma afirmação. Mas o que ela quer dizer com "Eu tenho um plano"? Nossa mente fértil não conseguiu frear e já está até sonhando com uma parceria - lembrando que as duas são da mesma gravadora, o que facilita demais o processo. Seja como for, estamos satisfeitos em ver que Madonna esteja tentando acabar com toda a rixa desnecessária, afinal Gaga já demonstrou que ela é uma de suas principais inspirações (já viram o encarte do "The Fame"? Gaga agradece Madonna lá).

Atualmente a Rainha do Pop divulga o lead single do seu novo álbum, a baladística "Living For Love", enquanto Lady Gaga está iniciando a produção do seu quinto álbum. Vamos todos viver pelo amor? Stop the drama, start the music.

ATUALIZAÇÃO: Com a repercussão da entrevista, Madonna foi até o Instagram e postou "Eu disse isso?" em relação ao "Eu tenho um plano". Xiiiii...


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários