Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Kanye West diz que grande inspiração de Beyoncé em seu último CD foi... KIM KARDASHIAN!

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , , ,


Pensamos que não seríamos otários e, olha só, fomos otários. O rapper Kanye West está sempre muito inspirado em falar sobre Beyoncé, raramente poupando elogios, e desde o episódio do último Grammy, aonde comprou a briga da cantora pelo título de “Disco do Ano”, vencido pelo cantor Beck, muitos disseram que Kim Kardashian devia sofrer estando casada com um cara apaixonado por outra mulher, mas Yeezy tem uma justificativa pra toda essa adoração.


Numa entrevista ao The Breakfast Club, Kanye afirmou que Kim Kardashian é uma grande inspiração para Beyoncé (MAS OI?) e que quando começou a gravar o CD “Beyoncé”, a dona de “Flawless” espalhou fotos de Kardashian pelo estúdio, devido a ela ser uma grande figura de poder feminino (DSCLP, VAMOS TENTAR OUTRA VEZ). É sério, ele disse tudo isso mesmo.
“A Beyoncé tinha fotos da Kim pregadas na parede, porque a Kim representa as mulheres poderosas”, explicou Kanye. “Elas se adoram. Elas se respeitam muito”.


A gente até imagina Beyoncé escrevendo “Flawless” e, em cada “I woke up like this”, dando uma olhadela pra Kim. Se pensarmos bem, dá até pra substituir o verso por “I woke up like Kim”, não é mesmo? E em “Yoncé”?! De certo, a demo deveria se chamar “Dashian”, mas a gravadora teria achado tietagem ao extremo. Meça seu perfil de fanzoca, Bey!

Hahahahaha, quando alguém vai superar o Kanye nessas coisas? Nos EUA, o ícone da nossa geração, Kim Kardashian, é muito conhecido por conta dos reality shows que exibem sua vida de rica há anos, fazendo dela um bom nome para se anunciar coisas na TV, por exemplo, mas em que mundo imaginaríamos Beyoncé dependendo da imagem dela para fazer algo?

Muito pelo contrário, na nossa cabeça, o que Beyoncé espalharia pelo estúdio seriam fotos dela mesma e provavelmente outras duas do Jay com a Blue. RS. Além de um enorme pôster da maior ex-Destiny’s Child de todos os tempos: a grandiosamente talentosa Michelle Williams.

kelly.gif (426×240)

Aliás, a impressão que dá não é de Bey só suportar Kim Kardashian por ser mulher do Kanye? RS. Felizmente, a relação de West com Beyoncé é de muita amizade, de forma que talvez ela desconsidere qualquer asneira que ele tenha dito e continue seguindo sua vida normalmente. Talvez devêssemos apenas fazer o mesmo.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários