Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Inês Brasil fala sobre a agressão sofrida por assessor em boate

2/21/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


O pós-carnaval foi marcado por uma polêmica envolvendo uma das musas da internet brasileira. Um vídeo que mostrava Inês Brasil sendo agredida numa boate no Rio de Janeiro caiu na internet e os fãs ficaram chocados com o ocorrido. A briga aconteceu na noite do dia 18, durante a festa “Panterona”, que promovia o lançamento de um single da Inês Brasil, que vem tentando se firmar como cantora.

Após se apresentar no palco da boate e cantar a música, Inês continuou no palco por um tempo e depois foi retirada à força por seu assessor, Thiago Araújo, que a puxou pelos cabelos. Fãs presentes disseram que ela foi arrastada escada abaixo.

Segundo o jornal O Globo, Inês Brasil prestou queixa na Policia Civil contra o assessor após a agressão e registrou o ocorrido como lesão corporal.

“Ela é uma ex-prostituta que já tem várias portas abertas, mas às vezes não consegue ir além porque precisa mudar o perfil. Estávamos todos bebendo e, para contê-la, peguei a Inês no colo à força e entrei no camarim”, disse Thiago ao jornal.

Minutos atrás, durante a noite de sexta-feira (20), Inês Brasil gravou um depoimento em vídeo explicando o ocorrido e dizendo que está tudo bem entre ela e Thiago.

Segundo Inês, ela não se prostitui mais e agora vem tentando se impor como cantora. Durante o depoimento, ela também diz ter a mania de tirar a roupa quando bebe demais e que isso estaria atrapalhando a carreira de artista. Segundo ela, foi por causa desse comportamento, que não combina com a atitude de uma cantora, que o assessor Thiago resolveu agir.

“É a primeira vez que ele [Thiago Araujo] está sendo assessor e produtor. Então tá sendo uma coisa nova. Então nós temos que ajudar um ao outro”, disse Inês Brasil no vídeo.

Tanto Inês quanto Thiago confirmaram a agressão. Veja abaixo o depoimento oficial de Inês Brasil:


“Ela chegou toda machucada”, disse a filha

O depoimento da filha de Inês, Monique Karp, também causou burburinho na web. “Ela chegou toda machucada em casa mesmo!!! […] Ele é um monstro! […] Ele não teve nem um pouco de consideração com a minha mãe e também não vou ter com você, Thiago Araújo”, disse a filha de Inês Brasil hoje no Facebook.

O vídeo acima, gravado por um dos visitantes da festa, foi um dos primeiros a repercutir na internet. São quatro segundos que mostram Inês sendo puxada pelo assessor no meio de toda a bagunça.

Bom, se Inês disse está dito, né? A sensação da internet está aí se lançando e recentemente divulgou seu primeiro single, “Make Love”. A música já está sendo vendida no iTunes e vai ter clipe!

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários