Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Depois do Snapchat, Madonna divulgará o 'Rebel Heart' no Grindr, o maior aplicativo gay do mundo

2/10/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : ,


Inclusão digital na terceira idade é um fato e Madonna está aqui para provar. Usuária (viciada) do Instagram, a cantora de 56 anos adora as redes sociais. Com a divulgação do "Rebel Heart", seu 13º álbum de estúdio, ela abriu as portas na inovação lançando o clipe de "Living For Love", lead single do álbum, no Snapchat. Agora ela vai mais longe, utilizando o Grindr no jabá.

Ora, Madonna é a Rainha do Pop e ícone mor dos gays, então qual o melhor lugar para divulgar seu álbum? No maior aplicativo gay do mundo! Dãaaa. Óbvio. Genial. Mas como será isso? No dia dos namorados nos EUA (15 de fevereiro), onze usuários do app serão escolhidos para a divulgação. Cinco conversarão com Madonna através do app, três ganharão o "Rebel Heart" autografado e outros três o novo álbum sem autógrafo.



Para participar tem que ajudar no jabá: é só recriar a capa do álbum (a dos fios) e colocar como foto do perfil no app e usar a hashtag #LivingForLove no headline. Se você já tá com o rosto enrolado com fios de telefone para participar, aqui vai uma notícia ruim: a promoção só é válida para os Estados Unidos. Aaaaah... ):
O "Rebel Heart" será lançado dia 06 de março, mas você já pode ouvi-lo completinho e viver pelo amor aqui.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários