Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Cinquenta Tons de Cinza' já tem continuações confirmadas; veja uma nova cena do filme!

2/10/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Por essa nós já esperávamos, mas é sempre bom ouvir da fonte. Durante a pré-estréia de “Cinquenta Tons de Cinza” em Nova Iorque, a diretora Sam Taylor-Johnson confirmou mais duas sequências do filme.

Estamos falando de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, da autora E.L. James. Segundo o MTV News, os fãs que estavam no evento surtaram demais logo depois do anúncio! Hahaha

Enquanto o primeiro filme não sai, dá uma olhadinha nessa cena onde Christian Grey apresenta o seu “quarto de jogos” à Anastacia:


A cara da Anastacia no final do vídeo é impagável! Hahaha. O que será que ela viu?

“Cinquenta Tons de Cinza” estreia nessa quinta para maiores de 16 anos. Podemos esperar por 2h de filme, sendo 20 minutos só com cenas de sexo entre Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Os dois acharam as cenas de sexo meio desconfortáveis

Em entrevista à revista Glamour, os dois atores contaram que foi suuuuper desconfortável fazer todas aquelas cenas sadomasoquistas.

“Algumas cenas no quarto de jogos eram desconfortáveis. Tinham horas que Dakota não estava vestindo muito, e eu tive que fazer coisas a ela que nunca faria com uma mulher”, contou Jamie Dornan.

Dakota, que já havia dito que achou o livro chato, não pensou diferente sobre as cenas de sexo! “É muito estressante ficar nua amarrada numa cama. Aí eles cortam a cena e você continua amarrada, nua. Jamie era o primeiro a jogar um lençol por cima de mim”.

“Eu não quero que a minha família veja o filme, porque é inapropriado. Ou meus irmãos, amigos e qualquer um que cresceu comigo. Eles ficariam meio “eca”. Também tem algo em mim que não quer que ninguém veja esse filme. Brincadeira!”, diz Dakota.

dakota-jamie-glamour

Não precisa ter vergonha não, Dakota. A partir do dia 12 todo mundo aqui vai te ver arrasando na cama com o Jamie Dornan!

Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários