Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'Charming': Demi Lovato será a responsável pela trilha sonora de nova animação do produtor de 'Shrek'

2/20/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Depois de fazer sucesso no ano passado com sua versão de “Let It Go” para o filme “Frozen” – uma das maiores animações de todos os tempos, Demi Lovato se prepara para embarcar em um novo projeto no mundo dos contos de fadas.

Segundo a revista Variety, Demi foi escalada para dublar a protagonista de “Charming”, a nova animação de John H. Williams, que produziu a franquia “Shrek”. Além do papel, ela será a produtora executiva e deve cuidar de toda a trilha sonora do longa.

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre o roteiro, até agora sabe-se que o filme vai acompanhar a história de Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida, que ficaram noivas do mesmo príncipe.
O primeiro pôster da produção também foi lançado, mas ainda não dá pra sacar muita coisa.

poster charming

Estima-se que a produção inicial do filme esteja avaliada em torno de US$20 milhões e, ao que tudo indica, deverá chegar aos cinemas no segundo trimestre de 2016.

Além de “Frozen”, Demi também já fez parte da trilha sonora do filme “Intrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, baseado nos livros da autora Cassandra Clare, em 2013. Na ocasião, ela lançou a música “Heart By Heart”, tema do casal protagonista.


Via: Papelpop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários