Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

AUDIOVISUAL: As 10 melhores noticias sobre o mundo do Cinema desta semana.

2/13/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria :

Olá Infineters! Começando mais uma coluna AUDIOVISUAL, onde vocês ficaram por dentro de tudo, que rolou de mais interessante, no mundo do cinema. Nessa semana tivemos ótimas notícias sobre futuros filmes, trailers divulgados...E muito mais! Confiram o TOP 10 da semana:


                    10° Crimson Peak 
Depois de muita espera, é divulgado o primeiro trailer do mais novo filme de Guilhermo del Toro(Circulo de Fogo).

O novo trabalho do diretor, é um terror de casa mal - assombrada, onde  se passa na virada do século 19 para o século 20. Uma parte se passa na América, e outra em uma mansão decadente em Cumbria Noroeste da Inglaterra. “É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico”, Diz Guilhermo.

O filme tem estreia marcada, para 16 de Outubro de 2015. Confira a baixo o primeiro trailer:


9° Halloween
Após um bom tempo sem se falar, sobre um suposto novo filme de Halloween, os roteiristas dos últimos quatro 'Jogos Mortais' irão assumir a novo franquia do personagem Michael Myers.

De acordo com o Hollywood Reporter os roteiristas foram contratado pela Dimension Films, para trazer a franquia de terror de volta aos cinemas, que segundo rumores será um reboot. Ainda segundo informações o novo filme, não terá ligação nenhuma com os outros dois últimos, Halloween - O Início (2007) e Halloween 2 (2009), ambos que foram dirigidos por Rob Zombie. 

O novo longa não tem nenhuma previsão de inicio nas filmagens, ou de lançamento. 


8° Alien
No começo de 2015 o Diretor Neill Blomkamp ( Distrito 9, Elysium) deixou os fãs de Alien pirados, com algumas imagens conceituais de uma suposta sequencia, para franquia. Um projeto particular, sem conhecimento do estúdio.

No entanto, em uma recente entrevista á Coming Soon, o diretor deu mais detalhes sobre os novos planos, para franquia alienígena “‘Alien’ e ‘Aliens’ provavelmente são os meus filmes favoritos, então eu não ligaria de mexer nesse mundo um pouco. Por isso eu mesmo paguei artistas para trabalharem nas artes conceituais, e fiz muito mais do que eu lancei, provavelmente dez vezes mais, e também escrevi muito. Eu terei um filme muito bacana, caso ele aconteça”.
Depois, Blomkamp revelou ter se inspirado em Sigourney Weaver, protagonista, dos dois primeiros filmes: "Sigourney sabe sobre o filme e parte dele foi inspirado na conversa que tive com ela no set, quando filmávamos ‘Chappie’, no que ela achava de ‘Alien’ , o que ela achou dos filmes que vieram depois de ‘Aliens’, o que ela sentia por Ripley [personagem de Sigourney] e se ela havia deixado algo inacabado em relação a Ripley. Havia tanta energia no que ela estava me contanto.”
Logo depois perguntaram a Sigourney Weaver, o que ela achou do novo projeto:“Ele [Blomkamp] continuou me mandando esses designs e ideias brilhantes. Vamos ver o que acontece. Nós deixamos a Ripley em um lugar tão esquisito, meio que presa acima da Terra. Então, eu estava feliz em seguir em frente e não queria trazê-la para a Terra. Eu não quero fazer uma sequência, embora senti que estávamos começando a fazer isso. Mas se o novo filme acontecer, será algo bem orgânico e original, e isso me faria querer estrelá-lo. E se for de alguém tão talentoso quanto Neill, eu certamente gostaria.” 
Embora haja tanta cogitação, o diretor ainda não negociou com a FOX, sobre o futuro filme.

7° O Sexteto Sinistro
Para tristeza de muitos, o filme derivado de o Espetacular Homem - Aranha, foi adiado. Tudo devido, ao grande anuncio de que o Homem - Aranha será integrado, no universo da Marvel. 
De acordo com o Wall Street Journal, a Sony adiou o filme de supervilões por tempo indeterminado, que  antes era previsto para 2016.
Recentemente, foi revelado pelo diretor  Marc Webb, da franquia 'O Espetacular Homem - Aranha', mais dois vilões para integrar o time. Eles são: Caçador e Mysterio. O mesmo também anunciou que, seguindo a linha dos filmes do Aranha, o herói não revelará sua identidade. 

6° Cinderela
Nessa semana o novo filme de Cinderela em Live-Action,teve alguns clipes divulgados. 
Na trama de Cinderela, segue a vida da jovem Ella cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta  e suas filhas, Anastasia  e Drisella , na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Confiram os Clipes divulgados:




Cinderela estreia no Brasil, em 2 de Abril de 2015.



 5° Magic Mike 2


A Warner Bros Brasil nessa semana, divulgou o trailer legendado de Magic Mike 2.

Na sequência focará  para Miami e mostrará os strippers em uma road tripe. Além deTatum, o elenco também conta com Elizabeth Banks Donald Glover  Michael Strahan , Andie MacDowell,Jada Pinkett Smith e os veteranos Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias. Matthew Mc. não retorna.
Segundo o diretor Gregory Jacobs, a história será bastante diferente do enredo do primeiro filme. “O que eu estou autorizado a dizer? Será um road movie bastante diferente que explicará o motivo de fazermos uma sequência. Ninguém poderá nos acusar de fazer o mesmo filme duas vezes”, afirmou.
Magic Mike 2, estreia em 10 de Setembro. Confira o trailer legendado:



 4° Insurgente
A série Divergente, que estreia ainda nesse ano o seu segundo filme Insurgente, teve mais um trailer divulgado no começo dessa semana. No novo trailer, Tris é o grande foco e detona tudo.

Na história Tris e Quatro são fugitivos e procurados pela Líder da Erudição, enfrentando grandes perigos em busca de saber a verdade sobre do mundo onde vivem. Insurgente estreia 19 de Março no Brasil. Confiram novo trailer abaixo:


3° Jurassic World

Hasbro  divulgou imagens da sua linha de brinquedos de Jurassic World: O Mundo dos dinossauros, e uma delas revelou mais detalhes do novo dinossauro híbrido. (Via Omelete)

Na trama, o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

A estreia segue marcada para 12 de Julho desse ano. Confira a imagem que revela, o novo dinossauro:


                                   
  

2° As Branquelas: 2
A comédia ‘As Branquelas‘ (White Chicks), de 2004, pode ganhar sequência. Em sua página do Facebook, o ator e diretor Marlon Wayans questionou os fãs se eles gostariam de ver o retorno das branquelas nas telonas… e a resposta foi bastante positiva.
Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir As Branquelas 2 em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.
Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos podem ter levado o roteiro a outro estúdio de Hollywood. (Via Cinepop)


1° Homem - Aranha & Universo Marvel
Agora vamos ao nosso primeiríssimo lugar, que no meu dessa semana vez um rebuliço na Internet. A Sony Pictures Entertainment pegou todos de surpresa após anunciar uma nova parceria com a Marvel Studios, que devolve os direitos do Homem - Aranha para o estúdio que o criou. Com a parceria, o super-herói popular foi confirmado no bem sucedido Universo de filmes da Marvel.
Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do “cabeça de teia” no Universo dos Vingadores será em Capitão 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016. Nos quadrinhos, o Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua idêntidade ao mundo a pedido de Tony Stark. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem - Aranha desde os quinze anos”.
Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais.
Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse: " 'Homem - Aranha' é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o Universo Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e para a construção de um franquia.” “Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem - Aranha”, disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. “Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs.”
O próximo filme SOLO do ‘Homem - Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017, e Andrew Garfield estrelou os dois últimos filmes será substituido no papel de Peter Parker.
(Via: CinePop)



Isso é tudo Cinéfilos! Sabemos que devem estar piraaandoo, com todas essas noticias. Continuem ligados no Infinito Opinário, e até o próximo AUDIOVISUAL.

Abraços Infineters!!!





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários