Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

'All Hands On Deck', novo single de Tinashe com Iggy Azalea, está entre nós

2/22/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Gente, mas que ciclo vicioso, hein? Charli XCX trabalhou com Iggy Azalea, que trabalhou com Rita Ora, que trabalhou com Charli XCX, que trabalhou com Tinashe que trabalhou com... Iggy Azalea! É isso mesmo. A revelação do “alt-R&B” em 2014, Tinashe, confirmou que seu próximo single com o CD “Aquarius” será a canção “All Hands On Deck”, PORÉM, a música chegará as rádios numa versão inédita e com participação de ninguém menos que a rapper australiana.




Quem confirmou essa informação foi a rádio Power 106 que, pelo Twitter, anunciou o lançamento de “All Hands On Deck” para a manhã desta segunda-feira (23) e com participação da reencarnação feminina do Tupac.


Aparentemente, o lançamento faz parte de um grande plano de “mainstrenização” definitiva de Tinashe, que também dá o ar de sua graça em “Drop That Kitty”, smash hit em potencial do Ty Dolla $ign com ela e a Charli XCX. A música, que mostramos aqui, é uma boa concorrente ao título de “Fancy de 2014”, o que inevitavelmente volta a nos levar até Iggy Iggz.



Na mesma leva de lançamentos, muito em breve Iggy Azalea também lança o clipe de “Trouble”, seu primeiro single oficial com o CD “Reclassified”, disfarçando o fracasso que foi sua parceria com a dinamarquesa MØ em “Beg For It”.

No fim das contas, só conseguimos concluir que esse primeiro semestre do ano ainda vai render muita Iggy Azalea, Charli XCX AND Tinashe nas rádios. O que, dependendo do ponto de vista, pode ser incrivelmente bom.

Atualização: o remix está entre nós e é bem previsível. Você pode ouvi-lo no player abaixo:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários