Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Agora vai? Roteirista do novo 'Tomb Raider' é escolhido!

2/27/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Nos games, a franquia "Tomb Raider" marcou uma geração, e, agora, marca uma nova com os rumos tomados a partir de seu excelente reboot de 2013. No cinema, os jogos de Lara Croft tentaram engajar uma série de filmes, mas acabou não passado do segundo - seja pelo roteiro um tanto quanto pouco fraco ou pela falta de sucesso nas bilheterias. Um novo longa está a caminho, prometendo trazer um reboot, então, nada de Angelina Jolie de volta como Lara Croft - único grande acerto dos filmes de 2001 e 2003.

A história por trás do novo "Tomb Raider" é longa, surgiu há seis anos, e quase acreditamos que o projeto havia sido engavetado. Hoje, notícias parte animadoras surgiram e será que podemos dizer que agora vai? Warner Bros será responsável pela distribuição do longa pelo mundo, juntando-se a MGM - dona dos direitos autorais desde 2013. Ainda não foi escolhido um diretor ou quiçá a nova protagonista, mas seu roteirista sim. Evan Daugherty, mente por trás da história de "Branca de Neve e o Caçador" e "Divergente" será responsável pela roteirização. A ideia não é uma das melhores, visto que em ambos os filmes, o roteiro foi um dos pontos mais fracos.

Mesmo com um roteiro "ok", ou com um filme, quem sabe, sem a ~presença~ de seus antecessores, ou, completamente diferente dos games, já podemos esperar uma sequência. A adaptação de jogos é uma realidade antiga e que está se tornando cada vez mais forte. Os produtores da nova franquia vão querer fazer esse reboot acontecer, o público querendo ou não.

Via: It Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários