Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Os 12 filmes mais aguardados de 2015!

1/21/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria :

Já guardaram dinheiro no cofrinho para o cinema desse ano?

Pois bem. Como muitos andam dizendo, 2015 será "o grande ano do cinema". Isso acaba sendo um grande fato, já que teremos muitos Blockbusters de arrastar literalmente quarterões de público, o que certamente fará de 2015 o ano mais lucrativo do cinema. Em meio á tantas grandes estreias, continuações e surpresas bem esperadas pelo público, nós do Infinito Opinário fizemos esta lista separando os 12 filmes que prometem lucrar muito e bombar neste ano. Confiram abaixo a lista, e já preparem o bol$o:

12º - "Atividade Paranormal 5"
Ok. Abrindo a nossa lista, começamos com a franquia Atividade Paranormal que pretende encerrar a saga sobrenatural este ano, com o 5° filme. Esta franquia pode não interessar á muitos ou até ser motivo de ódio devido ao grande desgaste que teve no cinema com suas continuações, mas não podemos negar que Atividade Paranormal foi um grande sucesso entre o público nos últimos anos, fechando á década de 2000 como um dos filmes de terror mais lucrativos, e abrindo a década seguinte (2010) com grande lucro no gênero. Embora não se saiba muita coisa sobre este último capitulo, já temos no elenco confirmado o retorno de Katie Featherston e Demi Lovato que segundo rumores, interpretará Katie na sua adolescência. Outra novidade é que o filme será lançado em 3D o que pode fazer com que seja o mais lucrativo da franquia. O filme tem estreia marcada para 12 no Brasil 12 de Março. O Trailer ainda está previsto para sair no fim deste mês!

11º - "MAD MA4 4: Estrada da Fúria"
A grande série cult MAD MAX está de volta! Em meio á uma produção conturbada cheia de atrasos, trocas de roteiro e elenco, todos estavam duvidosos e com o pé á trás com este 4° filme, mas depois dos 2 grandes e belos trailer lançados, o público ficou de boca a berta, fazendo com que tanta expectativa, trouxesse MAD MAX como um dos mais aguardados de 2015. O trailer está impecável e o elenco conta com nada menos que Tom Hardy como Max, Charlize Theron, Nicholas Hoult e Zoë Kravitz. Na trama um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). O filme tem estreia marcada para 21 de Maio no Brasil.

10º - "O Destino de Júpiter"
Os Irmãos Wachowski (Criadores de Matrix) também estão de volta, com a grande produção "O Destino de Júpiter". Pelo os trailers já divulgados, a história literalmente parece ser bem louca quanto Matrix, o que deixou o publico divido em opiniões mais ao mesmo tempo curiosos. Sem dúvida é um dos filmes mais aguardados, ainda mais vendo que o gênero ficção, está voltando com tudo nos últimos dois anos. Também a duvida e especulação pode fazer o do filme um sucesso, ou não, ainda mais vendo que "A Viagem" lançada em 2012 pelos os irmãos foi bem esperada tendo também trailers bem loucos e curiosos, mas não agradou muito o publico, somente aos críticos. Vejamos o que acontece. O "Destino de Júpiter", previsto para 5 de Fevereiro no Brasil.

09º - "A Série Divergente: Insurgente"
A série teen é a terceira sequencia em nossa lista. Divergente estreio no primeiro semestre do ano passado, e ninguém imaginava tal sucesso. Mesmo com uma boa receita nas vendas de livros o publico não deu muita atenção, mas os fãs da série compareceram em peso nos cinemas, fazendo com que o filme teen arrecadasse mais de 280 milhões mundialmente. As críticas foram regulares diante do filme, mas os fãs aguardam ansiosamente pelo segundo capitulo da série, onde Tris e Quatro são fugitivos e procurados pela Líder da Erudição, enfrentando grandes perigos em busca de saber a verdade sobre do mundo onde vivem. Insurgente estreia 19 de Março no Brasil.

08º - "O Exterminador do Futuro: Gênesis"
Existe alguma coisa mais insana do que ver Arnold Schwarzenegger lutando contra Arnold Schwarzenegger? Haha! O trailer do novo Exterminador do Futuro, mostrou que o astro vai voltar botar pra quebrar, junto com um elenco de jovens cheio de ação. Os fãs já estão pirando com as novas ideologias do filme, na volta desse clássico dos anos 80. Não há muito o que falar sobre esse novo Exterminador, resta conferir e se divertir com esse gênero que além de ser um dos mais aguardados de 2015, pode ser um dos melhores do ano! O filme de Arnold segue previsto para 2 julho aqui no Brasil. Ansiosos?






07º - "Velozes e Furiosos 7"
Em no nosso 7° lugar, um filme que faz jus á posição. Velozes e furiosos 7 com certeza é uma das sequencias mais esperadas, principalmente devido ao falecimento do ator Paul Walker no final de 2013. Muitos querem saber que rumores que o filme vai tomar, até porque Paul era um dos atores principais e já havia até deixado algumas cenas prontas para sequencia. Sabe-se que os dois irmãos de Paul foram chamados aos estúdios, para completar algumas cenas, onde provavelmente na história o personagem de Walker irá se aposentar. Até agora foi liberado apenas um trailer do filme. A franquia em 2013 tinha assinado para fazer até o 8° filme, agora estão havendo conversas que Velozes e Furiosos chegará até o 11° filme. Ufa heim!? O filme estreia em 2 de Abril, uma semana após á estreia americana.


06º - "Jurassic World"
E mais uma grande sequencia em nossa lista. Na verdade não se sabe ao certo se Jurassic World é uma sequencia ou um reboot, mas é um dos filmes que prometem bombar, nos últimos 3 anos se falou muito sobre essa trama que nunca saia do papel. No trailer já vimos que o filme promete surpreender e deixa o público vibrado como no primeiro filme (quem que não se surpreendeu vendo um DinoJacaré enorme saindo do mar para comer tubarão?). E o que também é visto no trailer, e que a trama trás idéias novas e mostra como o park se transformou ao longo dos anos, e como as pessoas já estão habituadas em visitá-lo. O filme estreia em 11 de Junho no Brasil.

05º - "Homem Formiga"
Chegando ao Top Five, o novo filme duvidoso da Marvel e aguardado pelos nerds da mesma e vem tendo grandes especulações. O filme será o encerramento da fase dois da Marvel. Na história, o mundo com uma habilidade incrível de encolher em escala mas aumentar em força, o magistral ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo. O filme teve o trailer divulgado em forma minúscula (formiga), depois disponibilizaram o mesmo no tamanho padrão. Homem formiga estreia em 16 de Julho no Brasil.

04º - "50 Tons de Cinza"
Aaah... O amor é lindo, ou pode ser mais do que isso, não!? O lançamento 50 Tons de Cinza com toda certeza está bem esperado pelo publico, até mesmo por aqueles que dizem odiar e os que não querem assumir que estão curioso para ver o filme. Sim, todos estamos curiosos! Mesmo declarado que o filme partirá para um lado mais romântico do casal, o filme promete e deve ser um fenômeno. O Romance de Grey e Anastásia encantou e chocou o mundo, tornando um dos best seller mais vendidos da década! Na história Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos cursando a Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama desenrola-se em Seattle. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, por meio de Christian Grey, o mundo do sadomasoquismo, com ricos detalhes de Bondage, sadismo e masoquismo. O filme estreia no próximo 12 de Fevereiro e, é claro, que o mundou vai parar para ver!


03º - "Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)"
E abrindo o nosso pódio, temos o último capitulo da heroína Katniss, onde certamente será um estouro de bilheteria igual os seus antecessores. Embora haja rumores que talvez não seja o último capitulo, o filme tem tudo para superar os anteriores e arrastar multidões aos cinemas igual nos últimos três anos. Em a Esperança Parte 2, Katniss e Haymitch trabalham juntos para conseguir restaurar a memória de Peeta. Entretanto Annie e Finnick namoram, pois finalmente estão juntos. Katniss juntamente com Johanna treina para poder ir à missão e derrotar a capital. Katniss junto com os outros, incluindo Gale, tentam fazer de tudo para conseguirem derrotar a capital numa missão cheia de perigos e de uma morte evidente. Também estão tendo rumores, de que o final do filme possa ser um pouco diferente do livro. Creio que se isso acontecer e for confirmado realmente teremos uma nova sequencia. A série teen que sempre agradou ao publico e as críticas, tem a estreia marcada, para o possível ultimo filme, no dia 19 de Novembro no Brasil.

02º - "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
No nosso segundo lugar, temos um filme que com certeza entrará no ranking das maiores bilheterias mundias. Para ter noção o primeiro filme de Os Vingadores já entrou nessa lista. O filme lançado em 2012 se tornou a 3° maior bilheteria do mundo, perdendo só para Titanic e Avatar. Acham que vai ser diferente esse ano!? Pois bem, o 2° e tão aguardado filme de Os Vingadores, trás um grande vilão aos nosso heróis, Ultron. Que acaba sendo criado por Tony Stark devido ao um descuido, onde tentava avançar um programa de paz virtual. Isso põe em perigo os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, onde terão que impedir com que o vilão conclua os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única. O filme bem esperado por todos estreia em 30 de Abril, e quebrará recordes de bilheteria. Nao tendo apenas uma briga com Ultron, com o nosso primeiro colocado da lista, que também promete destruir recorde$.




01º - "Star Wars: O Despertar da Força"
E sim!!! Star Wars é o filme maiiis esperado do Ano! Com certeza fará um briga feia de bilheteria contra Os Vingadores, e arrastará uma multidão de fãs, e nerd aos cinemas. Depois de tanta espera, enfim Star Wars: O Despertar da Força será lançado, quase sendo adiado para 2016, o filme no final de 2014 divulgou seu primeiro e magnifico trailer, que sacudiu a internet. Ainda sem sinopse divulgada o filme promete e muito, só pelo trailer vemos que J.J Ambrams sabe o que faz, e pretende não só cativar o público antigo como encantar novos fãs. Star Wars estreia no finalzinho do ano 17 de Dezembro. Ainda há muito o que se esperar, porém é o filme mais esperado de 2015.





E aí?...#PartiuMorarNoCinema?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários