Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Giorgio Moroder estará no próximo álbum de Lady Gaga

1/26/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : , ,


Lady Gaga está de volta aos estúdios criando novas músicas para seu próximo projeto, que terá a participação de Giorgio Moroder.

A cantora foi flagrada em estúdio com as lendas da música Nile Rogers e Diane Warren em dezembro do ano passado. Ainda não sabemos se o material está sendo feito para a segunda parte do ARTPOP ou para outro álbum.

Gaga compartilhou recentemente em seu Instagram uma foto ao lado de RedOne, responsável pelos grandes hits de sua carreira, o que significa um novo hino pop a caminho.


A cantora também registou uma nova canção chamada ”Till It Happens To You”, escrita com Diane Warren. A faixa está incluída no documentário ”The Hunting Ground ”, que estréia hoje à noite no Festival de Sundance. O filme documenta a vida dos jovens afetados pelo estupro.

Durante uma entrevista com o Popjustice, Giorgio Moroder revelou que irá trabalhar com Gaga em algumas faixas do novo álbum. Os dois já haviam trabalhado juntos para o remix de ‘‘I Can’t Give You Anything” do álbum ”Cheek To Cheek” . Confira:

Via: Popclash

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários