Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

10 artistas em estátuas de cera que deram errado

1/20/2015 Unknown 0 Comentários Cotegoria : , , , , , , , , , , , , ,


Famosos museus homenageiam artistas renomados imortalizando-os com uma escultura de cera. No entanto, algumas vezes há certas falhas perceptíveis nas réplicas, que acabam não agradando os fãs pela falta de semelhança com a celebridade homenageada. Confira a seguir 10 estátuas de ceras que deram errado: 


01. Katy Perry

A cantora Katy Perry já recebeu diversas homenagens do museu Madame Tussauds, mas as duas esculturas da estrela mais recentes não agradaram o público, que alegou que a réplica da primeira foto parecia a cantora Jessie J e a outra não se assemelhava a voz de “Roar“.


Katy Perry letras

02. Miley Cyrus
A estátua de cera de Miley Cyrus pode ter o visual antigo da cantora, mas mesmo naquela época a réplica não reproduz a aparência da estrela pop.

Miley Cyrus letras

03. Shakira
Pode não parecer, mas ambas as esculturas são a cantora Shakira. A primeira réplica foi a que mais se distanciou da aparência da colombiana.

Shakira letras

04. Justin Bieber
O canadense leva os fãs ao delírio com o seu estilo e visual, exatamente o oposto da forma em que os seus admiradores veem as duas estátuas abaixo.

Justin Bieber letras

05. Michael Jackson
O Rei do Pop já ganhou diversos bonecos de cera, mas muitos deles recebem críticas dos visitantes no museu, que afirmam que a escultura não tem uma aparência boa.

Michael Jackson letras

06. Beyoncé
Apesar das duas estátuas serem de períodos diferentes, a primeira é a que menos se assemelha a estrela pop.

Beyoncé letras

07. Christina Aguilera
Mesmo sendo uma réplica de muitos anos, ela não espelha a beleza de Christina Aguilera, por ter acabado ganhando uma aparência distinta.

Christina Aguilera letras

08. Harry Styles e Niall Horan
Em novembro de 2014, o museu Madame Tussauds de Hollywood expôs a nova estátua de cera do One Direction. Diferente das expectativas, os fãs ficaram decepcionados com o trabalho, já que alguns integrantes ficaram com uma aparência “estranha”.

One Direction letras

09. Jennifer Lopez
J-Lo já recebeu diversas homenagens do museu Madame Tussauds. No entanto, muitas vezes suas esculturas não se assemelham em nada com a cantora, pois tentam reproduzir o olhar marcante da estrela, que na escultura fica de uma forma “assustadora”.

Jennifer Lopez letras
Jennifer Lopez letras

10. Selena Gomez
Infelizmente, a cantora Selena Gomez pode ser nomeada a artista com mais estátuas de cera que deram errado. As esculturas da estrela recebem muitas críticas dos fãs, que ficam indignados com a falta de semelhança da réplica com a voz de “Come & Get It“.

Selena Gomez letras
Selena Gomez letras
Selena Gomez letras


Via: Vagalume

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários